F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Foi.no.post.2026.

Exacto!
Portanto na outra foto em baixo, não podem ser os pés. [;)]

A que tu referes é esta:

1097613.jpg

Eles.se.calhar.até.estavam.protegidos.

Provavelmente.a.parte.preta.em.q.eles.estão.assentes.ainda.fazem.parte.da.coque.e.dali.nunca.recuava.

Possivelmente.a.parte.de.cima.é.q,não.fazendo.parte.da.estrutura.+.forte.do.carro.voou.

Olha lá tens um trauma assim tão grande ?????

Deixa lá o Alonso em paz!!!!!

Já viste a merd@ que fizeram os pilotos da tua equipa preferida ?????
Sim, o Massa e o Raikkonen!!!!
Não os queres despedir já e contratar o Hamilton para o lugar dos dois ????

Olé!...[:cool:]

Sabes, é que nem o Massa nem o Raikkonen são rookies ou bicampeões...

Assim, as asneiras de um ou de outro não são ampliadas por essa relação extrema rookie-bicampeão que existe na McLaren...

Última edição:
Olha lá tens um trauma assim tão grande ?????

Deixa lá o Alonso em paz!!!!!

Já viste a merd@ que fizeram os pilotos da tua equipa preferida ?????
Sim, o Massa e o Raikkonen!!!!
Não os queres despedir já e contratar o Hamilton para o lugar dos dois ????

Que pessoal tão mal humorado que aqui anda! Isto tudo só porque foi colocada uma noticiazita espanhuela?

Olé!...[:cool:]

Sabes, é que nem o Massa nem o Raikkonen são rookies ou bicampeões...

Assim, as asneiras de um ou de outro não são ampliadas por essa relação extrema rookie-bicampeão que existe na McLaren...

[:cool:] OLÉ![:cool:]

Vê lá se arranjas um sentido de humor com mais piada ......
[:D] [:D] [:D] [:D]

O Hamilton não é um Rookie..... já vai com 11 anos de Mclaren .....[;)]
O Kovalainen e o Sutil é que são rookies...

Última edição:
eu vi o hamilton aqui em braga, numa corrida de karting, há muitos e muitos anos... já era piloto mclaren.
curiosamente foi a única vez que o vi desistir (na luta pela vitória) porque o motor do kart dele gripou.

QUOTE=panpipe;1411984]volante partiu?? não...

aquilo é o joystick da bobcat [:D][/QUOTE]

Brutal! lol

Bobcats e basofes àparte, foi uma corrida mt emocionante e infelizmente pelas piores razões...não fossem os acidentes e o SC em pista e seria mais uma corrida "morna", aposto. E eu que após ver a fantástica corrida de MotoGP até comentei "tomara que as corridas de F1 tivessem pelo menos metade desta adrenalina". Para quem viu, percebe o que estou a dizer.

Em relação ao Alonso, parece que há mt pessoal esquecido do "massacre" que o Schumacher e os seus "defensores" eram alvo na época passada, por isso há que ter poder de encaixe. E se o Alonso não fosse tão arrogante, se calhar não haveria tanta gente desejosa de o ver meter o pé em ramo verde...é q a McLaren conseguiu juntar 2 extremos na mesma equipa: a simpatia, humildade, e a arrogância e mau-feitio (um pouco como a dupla da Ferrari, diga-se). Acho que o Alonso já podia ter despido a capa de "duro" e tomar uma postura mt mais afável...ainda pegando no exemplo MotoGP, vejam a postura do Rossi, um verdadeiro CAMPEÃO sem toques de vedeta.

Quero ver se o Hamilton continuar à frente do Alonso e este passar a ter que fazer de nº2, como vai ser...e se em alguma corrida, noutra manobra kamikaze dele, conseguir meter os 2 McLaren fora de prova, é q vai ser o bonito.

Cumps

volante partiu?? não...

aquilo é o joystick da bobcat [:D]

Brutal! lol

Bobcats e basofes àparte, foi uma corrida mt emocionante e infelizmente pelas piores razões...não fossem os acidentes e o SC em pista e seria mais uma corrida "morna", aposto. E eu que após ver a fantástica corrida de MotoGP até comentei "tomara que as corridas de F1 tivessem pelo menos metade desta adrenalina". Para quem viu, percebe o que estou a dizer.

Em relação ao Alonso, parece que há mt pessoal esquecido do "massacre" que o Schumacher e os seus "defensores" eram alvo na época passada, por isso há que ter poder de encaixe. E se o Alonso não fosse tão arrogante, se calhar não haveria tanta gente desejosa de o ver meter o pé em ramo verde...é q a McLaren conseguiu juntar 2 extremos na mesma equipa: a simpatia, humildade, e a arrogância e mau-feitio (um pouco como a dupla da Ferrari, diga-se). Acho que o Alonso já podia ter despido a capa de "duro" e tomar uma postura mt mais afável...ainda pegando no exemplo MotoGP, vejam a postura do Rossi, um verdadeiro CAMPEÃO sem toques de vedeta.

Quero ver se o Hamilton continuar à frente do Alonso e este passar a ter que fazer de nº2, como vai ser...e se em alguma corrida, noutra manobra kamikaze dele, conseguir meter os 2 McLaren fora de prova, é q vai ser o bonito.

Cumps

[:cool:] OLÉ![:cool:]

Vê lá se arranjas um sentido de humor com mais piada ......
[:D] [:D] [:D] [:D]

O Hamilton não é um Rookie..... já vai com 11 anos de Mclaren .....[;)]
O Kovalainen e o Sutil é que são rookies...

Definição de rookie agora em versão geometria variável?!

Mas o colega do rookie Hamilton é que continua igual a si próprio no estilo do choradinho! Se não fosse espanhol teria que ser português! Ontem foi a vez de chorar para a Cadena SER:

«Nunca hey estado comodo, porque tengo un compañero ingles y estoy en un equipo ingles.»[:)]

Espera-se que proximamente Alonso sugira que se o céu tivesse menos azul e o ar menos azoto, a coisa ser-lhe-ia muito mais favorável...

Última edição:
Voltar
Superior