F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Mais uma para o puto, o Alonso perdeu por um erro mínimo e continua a não conseguir uma corrida perfeita, os Ferraris decididamente estão fora de ritmo, e mesmo que recuperem um pouco, o atraso no campeonato já deve ser irremediável.

Na Mclaren está a surpreender a fiabilidade.

E agora vou bazar antes que chegue o Zen para dizer mal do Alonso. Tchauzinho...

Este miudo é impressionante, não comete um minimo erro (!!!) foi toda a corrida pressionado, e népia...que osso tao novo e tao duro de roer, não é Fernando?
Parabens miudo.

Parabéns ao Hamilton apr:)

Porém hoje notou-se que o Alonso deu tudo por tudo para ganhar e andou muito perto. Mas voltou a errar e isso tá-lhe a custar caro. Porque mesmo psicologicamente, saber que deu o tudo por tudo e mesmo assim não ganhou é lixado. E o Hamilton, por sua vez, apesar de ter o campeão do mundo colado a ele, aguentou muito bem a pressão e mais uma vez, NEM UM ÚNICO ERRO!!

Mas é bom que ele se habitue a perder menos tempo quando vai às boxes. Schummi era expert e o Alonso hoje ganhou-lhe 2,5s lá!

Estou é a estranhar o Kovas em 6º. Cheira-me que vai a vapores...

Bem, vou reduzir-me à minha insignificância... :sh)
Grande tempo do Kovas que parte de 6º e foi o último a parar dos primeiros. Sim senhor. Parece que o Renault começa a andar.

Os McLaren comprovaram que estão a andar mto bem e que se a Ferrari não aperta o cerco ganham o campeonato com algumas corridas por fazer. A Ferrari não esteve mal, mas nunca esteve a consistência da McLaren. Os tempos unitarios por volta foram bons, sendo que o Kimi até foi o mais rapido, mas no conjunto da corrida pareceu-me que foi principalmente na ida às boxes que os Ferraris mais se afundaram.

O Vettel tb está de parabéns pela excelente corrida e pelo ponto na estreia.

Resta dizer:

hamiltonindianapolisz12iz6.jpg

apr:)apr:)apr:)apr:)

Última edição:
O Alonso estava com ar de poucos amigos. Pudera, perdeu mais uns pontos para o Hamilton...
A estratégia usada durante a semana e ontem depois de perder a pole-position foi um fiasco.
Isto faz lembrar há uns anos atrás com o Prost que tinha sido já campeão do mundo e começou a engolir sapos com o Senna.

Se não for a Ferrari, que seja o Hamilton a ser campeão do mundo.

volto a dizer: porque é que havia de estar contente? ficou mais para trás no campeonato. tem todo o direito de não estar contente. isto não são corridas a feijões.
Eu não disse que estava ou devia estar! Perdeu e tem razões para não estar satisfeito (talvez consigo próprio, com o carro, os pneus ou simplesmente por não ter conseguido).

Apenas referi ao 330i que ele não estava contente como o 330i queria fazer parecer!

Voltar
Superior