F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Hoje no GP2 houve um dos mais parvos acidentes da história das competições motorizadas! O 1º e o 2ª na largada, sendo ambos da mesma equipa guinam os dois para o meio da pista e embatem um no outro acabando por desistir... Nem 50m andaram!!!
Já estão imagens desse acidente no post do Omega.

Será amanhã vamos ter uma cena dessas...?

Quando ganha tb n fica mto contente...

scuderiaferrarikrmg4.jpg

Só fica mais feliz com umas vodkas no papo, ou umas loiras à frente dele...

Um amigo meu disse-me que o nome "Ice" vem do que ele pede com as bebidas. [:D]
Há que lhe chame "on the rocks". [:D].

Acho que o Kimi precisa que alguém que lhe mostre que não basta ter talento. Tem que ser 100% profissional, psicologicamente muito forte e ter graus de concentração elevadíssimos. Ele devia aprender com o Alonso (e eu não gosto dele", ou com gente do passado, como Senna, Prost e Shumacher.

Há tempo de festa e há tempo de trabalho.

Acho que só mesmo o Massa é capaz de fazer frente à McLaren.

Espero q o Ralf não falhe a travagem para o gancho!

É q ele desta vez está ligeiramente mais à frente na grelha! Ainda tira o Alonso da pista!

Não parece q seja justo falar tão mal do Wurz. Afinal de contas ele tem mais pontos q o Nico.

Mas claro q tem de melhorar na qualif até para ter melhores corridas!

Hoje no GP2 houve um dos mais parvos acidentes da história das competições motorizadas! O 1º e o 2ª na largada, sendo ambos da mesma equipa guinam os dois para o meio da pista e embatem um no outro acabando por desistir... Nem 50m andaram!!!

Eu vi isso em directo!

Aquela corrida parecia que estava amaldiçoada. Momentos apos isso ter acontecido o carro de um venezuelano levanta voo e ele bate em cheio no muro o que levou a suspensao da corrida. Instantes depois, quando estavam bandeiras amarelas os carros foram todos as boxes e um gajo que por acaso é um piloto ja experiente atropela um mecanico![8b] No espaço de 5 minutos 3 acidentes invulgares em corrida e bastante graves... Como é possivel!

Última edição:
Espero q o Ralf não falhe a travagem para o gancho!

É q ele desta vez está ligeiramente mais à frente na grelha! Ainda tira o Alonso da pista!

Não parece q seja justo falar tão mal do Wurz. Afinal de contas ele tem mais pontos q o Nico.

Mas claro q tem de melhorar na qualif até para ter melhores corridas!

O Wurz tem mais pontos por lhe ter caido aquele podium do céu aos trambulhões, ou então teria apenas 2 pontos.

Alguém sabe onde está a tabela com o que ganha cada piloto da F1?

Queria confirmar se o Raikkonen e Ralf são os mais bem pagos e a diferença para os outros... [:D]

E já agora, que acham desta subida de forma dos carros da Ferrari? Será o Schumacher que anda a colocar aquilo no sítio ou foi mesmo um acto de sabotagem?

Alguém sabe onde está a tabela com o que ganha cada piloto da F1?

Tabelas nunca há. Apenas tens estimativas.
Aqui está a deste ano:
  1. Kimi Raikkonen, Ferrari, US$51 million
  2. Ralf Schumacher, Toyota, US$25 million.
  3. Fernando Alonso, McLaren, US$22 million.
  4. Jenson Button, Honda, US$18 million.
  5. Rubens Barrichello, Honda, US$12 million.
  6. Jarno Trulli, Toyota, US$10 million.
  7. Felipe Massa, Ferrari, US$8 million.
  8. Giancarlo Fisichella, Renault, US$7 million.
  9. Mark Webber, Red Bull, US$5 million.
  10. Takuma Sato, Super Aguri, US$4.5 million.
No ano passado eram de:
  1. Michael Schumacher - $62.4m
  2. Ralf Schumacher - $20.4m
  3. Kimi Raikkonen - $14.4m
  4. Juan Pablo Montoya - $13.2m
  5. Rubens Barrichello - $12m
  6. Jarno Trulli - $9.6m
  7. Fernando Alonso - $7.2m
  8. Mark Webber - $7.2m
  9. David Coulthard - $7.2m
  10. Jenson Button - $7.2m
  11. Giancarlo Fisichella - $6m
  12. Nick Heidfeld - $6m
  13. Jacques Villeneuve - $3.6m
  14. Nico Rosberg - $1.8m
  15. Christian Klien - $1.8m
Resta dizer que estas listagens não incluem outros rendimentos que sejam publicidade e afins. Basicamente são os "salários".

De notar que os aumentos do Alonso e do Kimi foram brutais. Então o ordenado actual do Kimi é algo de ridículo. O Bi-Campeão do mundo e se calhar um dos melhores pilotos do actual campeonato ganha menos de metade do que ganha o Kimi. [:)] E consegui ainda ganhar menos que o supra-sumo do Ralf. Aposto que depois com a publicidade da Vodafone e dos banco espanhol que o Alonso fique mais perto do Kimi e que se afaste do Ralf (q n deve ter mta gente a dar-lhe rios de dinheiro pela publicidade).

Voltar
Superior