F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

diapo_060.jpg

O que a imagem pretende sugerir é que é muito mais fácil aproveitar o trabalho da equipa vermelha e colocar-lhe um outro nome (o nome também poderia vantajosamente substituído por McLaren...) por acesso a planos e informação obtidos por meios de espionagem...

O que a imagem pretende sugerir é que é muito mais fácil aproveitar o trabalho da equipa vermelha e colocar-lhe um outro nome (o nome também poderia vantajosamente substituído por McLaren...) por acesso a planos e informação obtidos por meios de espionagem...

Mas então a cor devia ser prateado. Pq assim parece que é a Ferrari que tem algo de Mercedes lá dentro. [;)]

Mas era mais fácil de fazer este. eheheheh [:p]

Eu percebo qual o objectivo aqui, mas o que aconteceu é que é mais fácil pegar no símbolo da Ferrari e colocar lá o nome Mercedes do que pegar no símbolo da Mercedes e fazer alguma coisa dali.

Perspectivem a relação deste modo: têm um produto e basta alterar-lhe o nome!

Recordem-se dos casos de contrafação do tabaco Marlboro: imita-se a caixa e coloca-se lá outro nome...

Se fizesse o que vocês sugererm, estava a dar a ideia que, quando muito, um produto genuinamente Mercedes estaria a querer usar o nome da Ferrari para tirar vantagem em termos de imagem!... Era como uma marca de tabaco anónima ususpar simplesmente o nome Marlboro...

Última edição:
Perspectivem a relação deste modo: têm um produto e basta alterar-lhe o nome!

Recordem-se dos casos de contrafação do tabaco Marlboro: imita-se a caixa e coloca-se lá outro nome...

Se fizesse o que vocês sugererm, estava a dar a ideia que, quando muito, um produto genuinamente Mercedes estaria a querer usar o nome da Ferrari para tirar vantagem em termos de imagem!... Era como uma marca de tabaco anónima ususpar simplesmente o nome Marlboro...

Eu percebo essa perspectiva. Mas é a contrária! Ou seja tens o tabaco Marbello a imitar o Marlboro. Ou seja é so por fora é que imita e não por dentro.

Enquanto que aqui é ao contrário. Tens um mercedes cinza. E que por dentro tem tabaco marlboro [;)]

Eu percebo essa perspectiva. Mas é a contrária! Ou seja tens o tabaco Marbello a imitar o Marlboro. Ou seja é so por fora é que imita e não por dentro.

Enquanto que aqui é ao contrário. Tens um mercedes cinza. E que por dentro tem tabaco marlboro [;)]

Aquela imagem não simboliza somente o exterior da Ferrari ou o seu símbolo! Ela simboliza um produto integralmente Ferrari ao qual foi dado outro nome: Mercedes...

Aquela imagem não simboliza somente o exterior da Ferrari ou o seu símbolo! Ela simboliza um produto integralmente Ferrari ao qual foi dado outro nome: Mercedes...

Epá tens um fundo vermelho com o um pseudo simbolo Ferrari. É o mesmo que teres um Mercedes a fingir que é um Ferrari.

Eu acho que tinha mais lógica ao contrário. Teres o mercedes f1 todo prata e tal e qual como é no meio do simbolo teres o Cavallino. Mas pronto, cada um tem a sua opinião.

Quando a Honda foi penalizada, os pilotos também o foram...

Precisamente.

Esse foi um precedente importante para o que agora poderá acontecer.

E tal como a Honda ao tempo, a McLaren não somente poderá ser desclassificada num determinado número de corridas já efectuadas, como poderá ser impedida de participar num determinado número de provas futuras.

Voltar
Superior