F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

É daquelas coisas lixadas mas que têm de ser analisadas sem ligar a marcas nem a preferências.

Se uma equipa usa meios ilícitos para vencer e ser superior às outras, os seus pilotos, sendo parte integrante dessa mesma equipa, têm de ser penalizados. O Bernie dizia: "Ah e tal mas os pilotos não têm culpa". Culpa n têm, mas se calhar se n fosse uma "hipotética" vantagem não estavam os dois pilotos da McLaren à frente do campeonato.

Eu sinceramente prefiro que a Ferrari ganha o campeonato a lutar do que a passear e dessa forma espero que os pilotos não percam os pontos. Até pq a Ferrari parece estar em condições de recuperar um pouco e dar um final de campeonato interessante.

É daquelas coisas lixadas mas que têm de ser analisadas sem ligar a marcas nem a preferências.

Se uma equipa usa meios ilícitos para vencer e ser superior às outras, os seus pilotos, sendo parte integrante dessa mesma equipa, têm de ser penalizados. O Bernie dizia: "Ah e tal mas os pilotos não têm culpa". Culpa n têm, mas se calhar se n fosse uma "hipotética" vantagem não estavam os dois pilotos da McLaren à frente do campeonato.

Eu sinceramente prefiro que a Ferrari ganha o campeonato a lutar do que a passear e dessa forma espero que os pilotos não percam os pontos. Até pq a Ferrari parece estar em condições de recuperar um pouco e dar um final de campeonato interessante.

Tens que perceber o Bernie!...[:cool:]

Ele agora tem um novo dogma para a F1: «DON'T TOUCH HAMILTON!»[;)]

Se a FIA impuser uma perda de pontos que também atinja os pilotos, ainda vamos ver o Bernie a convencer o Alonso a dar os pontos por ambos os pilotos da McLaren!...[:)]

Olhem um novo chorão:

Felipe Massa: «O Kimi teve sorte»

6a992d7a.jpeg

Felipe Massa acha que o seu companheiro de equipa teve muita sorte em Magny-Cours. O brasileiro defende que foi durante a segunda ronda de paragens para reabastecimento que Kimi Raikkonen lhe roubou a vitória. Tudo porque Massa, que liderava a corrida até então, apanhou demasiado tráfego à saída, enquanto que o finlandês teve a pista livre para dar início à conquista da vitória em França.

«Vendo a minha corrida em Magny-Cours, não posso dizer que estou desiludido com o segundo lugar, após ter liderado a corrida. De facto até estou feliz por ter ajudado a Ferrari a fazer a dobradinha, a primeira vez que o fiz com o Kimi. Mas estou um pouco desapontado por não ter sido o primeiro a chegar à linha da meta» referiu Felipe Massa.

«Tudo funcionou perfeitamente, excepto no ponto fulcral da corrida, onde não fui feliz. O Kimi teve toda a sorte. Foi o primeiro a sair para a qualificação, ganhando uma volta extra, depois na partida teve sorte em ultrapassar o Hamilton e finalmente, teve sorte porque eu fiquei preso no pelotão. Infelizmente não tive a sorte do meu lado, mas fico feliz por ajudar a Ferrari» concluiu

http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/29294

Já quer ser conhecido como Alonso II..

Olhem um novo chorão:

Já quer ser conhecido como Alonso II..

Também me está a parecer que Massa se está a esticar e a ir por caminho pantanoso... Para chorão de serviço na F1 já basta o Alonso!

Ele não precisa de vir dizer isto: que mostre já no domingo que de facto pode continuar a dominar Raikkonen!...

Também me está a parecer que Massa se está a esticar e a ir por caminho pantanoso... Para chorão de serviço na F1 já basta o Alonso!

Ele não precisa de vir dizer isto: que mostre já no domingo que de facto pode continuar a dominar Raikkonen!...

O Massa dominar o Raikkonen??? [:)]
Cada vez mais o Raikkonen está mais habituado ao carro, basta ver que nas duas últimas corridas foi sempre mais rápido que o Massa... [;)]
E o Massa é um triste para fazer comentários daquele género: Sorte na largada, sorte nas ultrapassagens, sorte aqui, sorte ali... por amor de Deus, ele só diz asneiras daquela boca! [:vm)]

FREE 2:

new2km9.jpg

Os ferraris conseguiram uma vantagem bem grande para as outras equipas! Um Kimi bastante rápido e uns McLarens misturados com uns surpreendentes Toyotas!!

A "filial" da Honda é mais rápida que o Honda...[:D]

A Spyker está no bom caminho...para se tornar a nova Minardi[:D]

apr:) Aos Toyota

Os spyker's são de facto a velha minardi...

Nao, a equipa de Spyker era hà tres anos atras os Jordan´s, ke foi comprada pelo um magnata russo e tornaram Midland, foi quando o Tiago Monteiro correu de carro amarelo com o indiano. Depois a Spyker comprou à Midland a equipa e o Tiago Monteiro fez equipa com Albers.

A velha minardi do Stoddard, foi vendida ao Todo-o-Poderoso da Red Bull, constituindo a equipa B da equipa F1 da Red Bull, que e a Toro Rosso

Voltar
Superior