S
Speedy
Guest
Olha que neste último GP quem fez isso foi o Hamilton...[][
][
]
Pois foi, quando ia a passar o outro, e até ia tocando.
Bem, ao menos podemos dizer que ele aprendeu alguma coisa com o Alonso[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que neste último GP quem fez isso foi o Hamilton...[][
][
]
e duvido que o Hamilton vá para a Ferrari, com o que esta paga a Raikkonen duvido que lhe interesse outro piloto caro.
Devia antes preocupar-se em reorganizar o departamento de competição, que nunca assimilou as novas funções de Todt e a saida de Ross Brawn
cumprimentos
Fui só eu que fiquei com a sensação de que a FIA penalizou a MCLaren só para agradar ao povão e para limpar a imagem da questão da espionagem(no fundo para agradar a gregos e a troianos)??
não ha nenhuma regra que diga que o piloto tem de arrancar quando o mecanico manda nem que determine quando este deve ou não arrancar.
O Hamilton deiva ser penalizado por obstrução na qualificação.
cumprimentos
Caso vá para o time gaulês, Alonso pode enfrentar a mesma situação que passa na McLaren, só que, desta vez, com o brasileiro Nelsinho Piquet, que é um dos nomes confirmados para a próxima temporada, segundo apuração feita pelo Grande Prêmio na última semana.
Pq? já n se pode chamar McTurtle à McTurtle?olha o koluirty esqueceu-se de fazer o login com o nick Freccia_Rossa23![]()
A McVerme e o seu inarrável cão de fila Ron Dennis estão cheios de sorte, tem agora 3 semanas para tentar por alguma água na fervura. Pode ser q com algumas paelhas e umas fiestas possa manter os dois diabos da tasmania mais mansinhos.Acho exactamente o contrário. A Mclaren deixa cair primeiro o Alonso...
A McVerme e o seu inarrável cão de fila Ron Dennis estão cheios de sorte, tem agora 3 semanas para tentar por alguma água na fervura. Pode ser q com algumas paelhas e umas fiestas possa manter os dois diabos da tasmania mais mansinhos.
Qualquer outra referencia em trocadilho a McLaren vai ser punida.
Isto aplica-se a todos mas em particular ao utilizador Freccia_Rossa23.
Todos podemos ter a nossa opinião, mas quando começam a ultrapassar os normais caminhos de convivência ...
Qualquer outra referencia em trocadilho a McLaren vai ser punida.
Isto aplica-se a todos mas em particular ao utilizador Freccia_Rossa23.
Todos podemos ter a nossa opinião, mas quando começam a ultrapassar os normais caminhos de convivência ...
De acordo com a imprensa inglesa, já foi comunicado ao Alonso que está livre para 2008!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()