F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

O Hamilton explodiu por alguma razão... Já não deve ter sido a primeira vez que foi "pisado" pela equipa e desta vez escolheu a altura errada para explodir, atacou o Ron Dennis, quando pelos vistos esta não tinha sido culpa dela.

O que mostra é que não deve ter sido a primeira vez que Hamilton é prejudicado supostamente por ordens de equipa. Senão não acredito que nunca teria tido uma reacção semelhante.

O Hamilton explodiu por alguma razão... Já não deve ter sido a primeira vez que foi "pisado" pela equipa e desta vez escolheu a altura errada para explodir, atacou o Ron Dennis, quando pelos vistos esta não tinha sido culpa dela.

O que mostra é que não deve ter sido a primeira vez que Hamilton é prejudicado supostamente por ordens de equipa. Senão não acredito que nunca teria tido uma reacção semelhante.

É evidente que ele já foi pisado noutras situações...
A equipa queria que o alonso ficasse com a pole neste traçado, mas o Hamilton percebeu a cena...

E isto tudo só mostra o quê? Que a F1 é cada vez mais previsivel. Isto a partir do momento em que a Mcclaren , com tantos problemas, consegue manter-se nos lugares cimeiros da tabela. Se fosse futebol o provável era uma equipa com galácticos e com problemas semelhantes estar a fazer uma época miserável... mas isto só indica que na F1 basta um carro superior para garantir vitórias...

McLaren tell alonso he can go

http://www.planetf1.com/story/0,18954,3213_2645179,00.html

Virou-se o feitico contra o feiticeiro?...

Jornal diz que Lewis tem proposta da Renault
Warm Up
07/08/2007 - 11:28

transp.gif
Segundo o jornal espanhol “AS”, o pai e empresário de Lewis Hamilton, Anthony, teria uma proposta da Renault em cima de sua mesa para a próxima temporada.

O periódico dá como certo que o italiano Giancarlo Fisichella não segue no time gaulês e Carlos Ghosn, presidente da montadora, deseja um piloto de alto nível em seu carro. O “AS” crava, inclusive, que o chefe do time, Flavio Briatore, fez uma oferta ao britânico.

“Em Hungaroring, o pai de Lewis foi visto saindo do motorhome da equipe francesa. Lewis está muito cotado e seu baixo salário se torna uma presa fácil, já que terá de pagar uma multa milionária para se desligar da McLaren. O normal é que Ron ceda e Lewis siga no time, mas com um grande aumento salarial”, afirmou o “AS”.

Hamilton recebe atualmente da McLaren, de acordo com o jornal, em torno de € 3 milhões (aproximadamente R$ 8 milhões) e sua permanência na escuderia inglesa não depende da renovação de Alonso.

Se for para a Renault, Hamilton pode ter como parceiro seu rival na GP2, Nelsinho Piquet, que foi definido como titular em 2008 na última semana, segundo apuração feita pelo Grande Prêmio.
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/447501-448000/447998/447998_1.html

Piquet Jr turns to Williams

Tuesday 7th August 2007

NelsonPiquetJnrRenault_196632.jpg

Nelson Piquet Jr could turn to Williams for a 2008 race-seat amidst reports that Fernando Alonso is set to make his way back to Renault.

Piquet Jr had been hoping for a Renault drive in 2008 after filling the role of the team's official test and reserve driver this season.

However, with reports continuing to filter through that Alonso is set to make his Renault return after just one unhappy season with McLaren, Piquet Jr could find himself stuck in a test driver role instead of racing if he stays with Renault.

The Brazilian is therefore considering his other options with SpeedTV reporting that he is already talking with Williams in the hope of finalising a deal to race for the Grove outfit next year.

Should Piquet Jr sign with Williams it is thought that he would replace Alex Wurz and team up with Nico Rosberg, who is also the son of a former Williams World Champion driver.

Piquet Jr's father, Nelson Piquet, won the World title in 1987 with Williams, while Keke Rosberg, Nico's dad, achieved the feet in 1982.
http://www.planet-f1.com/story/0,18954,3213_2645581,00.html

Concordo. Depois de meia temporada em que o rapaz mostrou uma maturidade acima do normal para a sua idade e experiência, não consigo imaginar um comportamento destes sem um motivo.

Bem, este ano temos a silly season de Agosto mais intensa do que nunca. A única coisa que parece certa é que a McLaren vai perder pelo menos um dos seus pilotos.

Piquet Jr turns to Williams

Tuesday 7th August 2007

NelsonPiquetJnrRenault_196632.jpg

Nelson Piquet Jr could turn to Williams for a 2008 race-seat amidst reports that Fernando Alonso is set to make his way back to Renault.

Piquet Jr had been hoping for a Renault drive in 2008 after filling the role of the team's official test and reserve driver this season.

However, with reports continuing to filter through that Alonso is set to make his Renault return after just one unhappy season with McLaren, Piquet Jr could find himself stuck in a test driver role instead of racing if he stays with Renault.

The Brazilian is therefore considering his other options with SpeedTV reporting that he is already talking with Williams in the hope of finalising a deal to race for the Grove outfit next year.

Should Piquet Jr sign with Williams it is thought that he would replace Alex Wurz and team up with Nico Rosberg, who is also the son of a former Williams World Champion driver.

Piquet Jr's father, Nelson Piquet, won the World title in 1987 with Williams, while Keke Rosberg, Nico's dad, achieved the feet in 1982.
http://www.planet-f1.com/story/0,18954,3213_2645581,00.html

Quem ganhava era a Williams......

Como é fácil perceber a confusão está instalada .......

Total.

Toyota entra no mercado .....

Inglês já terá dito a Alonso que poderá sair da equipa

Ron Dennis "liberta" Fernando Alonso

b87adf1c.jpeg

Segundo fontes bem colocadas do jornal inglês The Times, Fernando Alonso foi informado por Ron Dennis que, se bem entender, poderá sair da equipa McLaren-Mercedes no final da temporada. Já no dia de ontem, o diário espanhol “Marca” dava conta do ultimato do bicampeão à equipa inglesa: «Ou sai o Hamilton, ou saio eu». Hoje, dois dias após o desentendimento na Hungria, uma fonte da equipa referiu que Ron Dennis está enfurecido com ambos os pilotos, tendo já dado o seu “ok” no que toca à saída de Alonso: «Pelo que sei, foi-lhe dito (a Alonso) que ele pode sair. O Ron está muito aborrecido com ambos»

Segundo o jornal inglês, mesmo antes do problema húngaro, o espanhol já se encontrava bastante descontente com a equipa, já que a McLaren não estava a cumprir o acordo inicial, que previa que Alonso tivesse o estatuto de piloto principal.

A possibilidade, agora mais séria, de Fernando Alonso deixar a McLaren, já abriu o “mercado” de especulações, já que são várias as possibilidades de equipas onde o bicampeão do mundo pode ingressar. Entre outras, uma transferência para a Ferrari (para o lugar de Felipe Massa), o regresso para a Renault (onde substituiria Giancarlo Fisichella) ou até uma mudança para a BMW-Sauber ou para a Toyota.

Pelos vistos, o desentendimento na Hungria só precipitou o que há muito estava reservado.

http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/31740

Não gosto nem um pouco da atitude do Alonso. Uma das coisas que tenho gostado mais esta época é de o ver a ser ultrapassado por um rookie. O problema é que duvido que não o levem ao colo na Renault. Boa sorte para o Kovas...

Não gosto nem um pouco da atitude do Alonso. Uma das coisas que tenho gostado mais esta época é de o ver a ser ultrapassado por um rookie. O problema é que duvido que não o levem ao colo na Renault. Boa sorte para o Kovas...

Eu não gostei nem um pouco foi da atitude do Hamilton ..... e tinha-o numa excelente conta!

alguém me explique umas coisas...é que há tanta info e contra info que nem sei bem o que é verdade ou não...

1º - O Alonso barrou o Lewis de livre vontade ou por ordem da equipa?
2º - Se foi por ordem da equipa, porque é que ela foi dada?
3º - Se foi por ordem da equipa por que é que o Ron estava tão chateado no fim da sessão de qualificação.
4º - Se foi por ordem da equipa, o Alonso não tem vergonha do que fez?

expliquem-me, pf, para ver se eu percebo o que se passa.

ld

alguém me explique umas coisas...é que há tanta info e contra info que nem sei bem o que é verdade ou não...

1º - O Alonso barrou o Lewis de livre vontade ou por ordem da equipa?
2º - Se foi por ordem da equipa, porque é que ela foi dada?
3º - Se foi por ordem da equipa por que é que o Ron estava tão chateado no fim da sessão de qualificação.
4º - Se foi por ordem da equipa, o Alonso não tem vergonha do que fez?

expliquem-me, pf, para ver se eu percebo o que se passa.

ld

1 - Depende do jornal/site onde leres a noticia ....
2 - Depende do jornal/site onde leres a noticia ....
3 - Depende do jornal/site onde leres a noticia ....
4 - Não te enganaste na pergunta (a sério, não querias escrever "Se não foi ....") - E o Hamilton será que não deveria enfiar a cabeça num penico e entrerrar-se na areia ?

Voltar
Superior