LuisCapelo
New member
Eu não comentei a tua inteligência, comentei o "comentário".:sh)
LOL
Comentário inteligente....apr![]()
Not....
ok continua assim, só te enterras mais [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não comentei a tua inteligência, comentei o "comentário".:sh)
Comentário inteligente....apr![]()
Not....
Eu fiz um comentário, tu dizes que o comentário não tem qq inteligência, como o comentário não tem vontade própria, só podias estar a falar da minha inteligência ao escrever o mesmo. Por isso comentaste a minha inteligência.Eu não comentei a tua inteligência, comentei o "comentário".:sh)
Oh Silver adoro quando te fazes de vitima o único senão é que não ataquei ninguém limitei-me a concordar com o texto de outro user.
Se estás com memória curta aconcelhava-te vivamente a ires a página anterior.
Fim de assunto.
LOL
ok continua assim, só te enterras mais []
Eu fiz um comentário, tu dizes que o comentário não tem qq inteligência, como o comentário não tem vontade própria, só podias estar a falar da minha inteligência ao escrever o mesmo. Por isso comentaste a minha inteligência.
Já estou habituado a que me tentes fazer de parvo. Por isso a conversa acaba aqui.
Foi um adjectivo ao comentário tão simplesmente.
Eu dei isto no 4º ano mas pelos vistos tenho que ir rever a matéria.
Parabéns pelo 2º lugar do Renault.Sinceramente entre por "LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL" em tom de gozo ou dizer "comentário inteligente" não vejo grande diferença mas deve ser de mim.
isso quer dizer que se eu disser que o teu comentário é incrivelmente retardado, tu não ficas chateado porque o adjectivo é para o comentário e não para a pessoa que o fez...
OMG que lol
Então qualquer comentário que se faça a algo que alguém disse, essa pessoa fica associada a isso?
Bom saber....
claro que sim. se eu disser que só fazes comentários burros, estou a chamar-te burro, ou não percebes isso?
se calhar não, se fores burro LOL
Acorda para a vida homem.
Se dizes que um comentário não é inteligente é pq estás a referir implicitamente que a pessoa que o fez tb o é, porque se fosse inteligente não teria feito um comentário burro.
Eu dei isto na 1ª classe, se calhar tenho de ir rever []
Não sabia que um algo como "comentário inteligente" gera-se tanta polémica....
Mas pronto ok.
pena que a pontuação não possa ser comparada porque as pontuações agora são diferentes [] por isso já começavas a não usar esse argumento lol
Está a começar a corrida em diferido na TSF.