F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

1178190.jpg

Os outros carros são de Webber e Vettel (que bate por trás em Webber).

A falha de Hamilton é o não ter respeitado a distância mínima de 5 carros para o SC.

Mas a direcção de prova, quando acha que o piloto que lidera a fila está demasiado próximo do SC, costuma avisá-lo para se afastar, o que nunca fizeram em Fuji...

E como nunca penalizaram nenhum lider de fila por isso, fazê-lo agora era regar a fogueira com gasolina...

Esclarecido!apr:)
Estou a ver que grande parte do pessoal não quer que o "puto" faça ( ainda mais! ) história na F1!
Vamos lá Hamilton, rumo ao título.

omega, porque é que não metes UM post com algumas fotos, em vez de 15 posts seguidos com uma foto cada?
e, já agora, podias meter menos fotos, se quiser ver a galeria inteira, vou ao site que as tem... aqui é para se falar da f1, não para transcrever a galeria do gpupdate.net

omega, porque é que não metes UM post com algumas fotos, em vez de 15 posts seguidos com uma foto cada?
e, já agora, podias meter menos fotos, se quiser ver a galeria inteira, vou ao site que as tem... aqui é para se falar da f1, não para transcrever a galeria do gpupdate.net

Por mim ele pode continuar a por as fotos que quiser, desde que sejam de F1. Nem todos (como eu) têm tempo para visitar todos os sites que por aí andam, e poder ver as fotos aqui é uma vantagem para os que não tendo tempo para mais preferem continuar a vir a este fórum para se manterem actualizados! [;)]

Luis como é que achas que eu cheguei aos 11.000 post´s ?
Além disso sou funcionário público, logo só faço uma coisa de cada vez ....
[:)] [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior