F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Por mim ele pode continuar a por as fotos que quiser, desde que sejam de F1. Nem todos (como eu) têm tempo para visitar todos os sites que por aí andam, e poder ver as fotos aqui é uma vantagem para os que não tendo tempo para mais preferem continuar a vir a este fórum para se manterem actualizados! [;)]

Subscrevo 100%
Prefiro vir aqui e ter tudo sintetizado do que ir a cada site. Além de não saber os sites certos.
Continua Omega.[;)]

«Is this love?!»...

z1191577207.jpg

McLaren e Mercedes descontentes com look de Alonso...

getimage.php
O Ron Dennis mandou logo o Alonso cortar o cabelo logo mal ele entrou para a equipa.

Agora já está a abandalhar.

Mas se queres que te diga, a McLaren tb exagera nas coisas da equipa, aliás aquela regra de todos os troféus ficarem para a equipa é absurda...

Já agora, não consegui gravar os treinos até ao fim, não vi os últimos minutos.

Já vi os tempos, já se sabe a que se deve os quase 0,700s do Alonso para o Hamilton? Menos uma paragem talvez não?

Hamilton deve estar mais leve. No F1.com dizia que caso chova Hamilton poderá fugir aos restantes.
Pois, depois de ter postado, lembrei-me que o Kimi foi o mais rápido em todos os treinos, livres e neste cronometrado, para o Hamilton saltar para a frente deve de facto ir leve.

E sim fala-se na grande possibilidade de chuva! Mas não sei se parar a volta 10 ou assim será bom, até pq se acontece uma situação de PaceCar o Hamilton lixa-se.

Por mim ele pode continuar a por as fotos que quiser, desde que sejam de F1. Nem todos (como eu) têm tempo para visitar todos os sites que por aí andam, e poder ver as fotos aqui é uma vantagem para os que não tendo tempo para mais preferem continuar a vir a este fórum para se manterem actualizados! [;)]
Tb concordo.

O Alonso já veio dizer q o campeonato se decidiu fora de pista! Eu tb concordo q se decidiu na curva 5 de Fuji!lol

Disse tb que nem sabe a estratégia em q vai correr amanhã!

O Alonso já veio dizer q o campeonato se decidiu fora de pista! Eu tb concordo q se decidiu na curva 5 de Fuji!lol

Disse tb que nem sabe a estratégia em q vai correr amanhã!

Alonso a atolamar como é seu uso quando as coisas não lhe correm de feição...

Ainda se lembram de Shangai 2006?! No final da corrida culpou a Renalut, Fisichella e a Michelin por sabotarem a sua corrida... Depois, ao repôr-se a verdade, soube-se que foi ele quem decidiu quais os pneus a mudar, e de como essa opção lhe deteriorou o equilíbrio do carro...

Agora só falta ler a Teoria da Conspiração que ele e a imprensa espanhola vão tecer...

Enfim, certeiro é Pat Symonds (Renault) quando diz que Alonso tem uma importante incapacidade: saber perder...

Ecclestone muito duro na RAI 1:

Sobre Raikkonen: «Não deu nada à F1...»

Sobre Alonso: «Não ajudou Hamilton a crescer na F1...»

Sobre Hamilton: «É o verdadeiro sucessor de Senna e Schumacher...»

Alonso pode estar com as suspensões mais brandas à espera da chuva para a corrida (90% de possibilidades), o que explicariam a perda de 0.7s na qualificação para Hamilton...

satpic24.jpg

Alonso já começou:

'Tengo cero confianza en el equipo'

E Alonso não precisava disto, pois aprecie-se ou não a figura, ele é um excelente piloto, e por isso não deveria andar sempre à cata de explicações e justificações para quando não consegue ser o melhor. Hamilton foi melhor que ele esta temporada (mais rápido, mais regular, fazendo menos erros), donde o espanhol só tinha que encaixar e aprender a lição de não cair novamente no erro de subestimar um colega de equipa só porque era um novato na F1.

E é nesse capítulo que ele muito tinha aprender com o exemplo de Senna ou de Schumacher, que quando eram superados por outros não vinham vitimizar-se, nem justificar-se como visados por teorias conspirativas. Encaixavam, melhor ou pior, e esperavam pelo próximo embate já avisados da realidade.

Última edição:
Voltar
Superior