F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Atenção - Lewis Hamilton está sendo investigado pelos comissários por ter infringido uma regra sobre pneus durante a primeira sessão de treinos livres. Hamilton, assim como o inglês Jenson Button, da Honda, e o japonês Takuma Sato, da Super Aguri, usaram dois jogos de pneus para pista molhada no primeiro treino livre, algo que é proibido pelo regulamento.

O artigo 25.3 do regulamento esportivo afirma que "nenhum piloto poderá usar mais de um jogo de pneus para chuva extrema nas duas primeiras sessões de treinos livres".

1193854.jpg

Eu não vou mto com o Hamilton, tb ainda nem deu pra isso, mas o (p)alonso....k raio d gajo chato. Tá se sempre a queixar de tudo. Parece um puto mimado. Há sempre alguém que não deixa passar numa volta rápida, ou um atrasado k nao se deixar dobrar em 1 segundo, beijando lhe os pés à passagem. No inicio do ano até comecei a smpatizar com ele por causa do espalhafato do Hamilton, ou com o Hamilton. Mas mal ele começou a fazer aquilo que sabe melhor, ser porquito, lembrei me logo pq nunca gostei dele, até dei por mim o ano passado a torcer pelo Schumacher, gajo k é do melhor que passou pela F1, mas nunca gostei dele. Sou Senna por isso entende se pq nunca gostei dele. Mas o ano passado até o queria ver campeão.
Agora espero k Raikonnen seja Campeão. É um songa monga, so quer borracheiras e se nao ta melhor qualificado no campeanota é por culpa dele. Nas primeiras corridas podia ter feito mais pontos, mesmo os ferrari não sendo aquelas maquinas.
O ideal é Raikonnen na pole, Massa atras a empatar nas curvas pro Kimi ir fugindo.

Este " perseguição" ao Hamilton, segundo alguns, faz me lembrar o ano passado qd a Renault foi penalizada em Monza e lá se beneficiou a Ferrari, k coincidencia.

Atenção - Lewis Hamilton está sendo investigado pelos comissários por ter infringido uma regra sobre pneus durante a primeira sessão de treinos livres. Hamilton, assim como o inglês Jenson Button, da Honda, e o japonês Takuma Sato, da Super Aguri, usaram dois jogos de pneus para pista molhada no primeiro treino livre, algo que é proibido pelo regulamento.

O artigo 25.3 do regulamento esportivo afirma que "nenhum piloto poderá usar mais de um jogo de pneus para chuva extrema nas duas primeiras sessões de treinos livres".

Vem a caminho uma penalização...
Uns 5 ou 10 lugares na grelha...
O Button e o Sato estão na mesma posição...

Voltar
Superior