F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Nova polémica no Brasil.

Hamilton terá supostamente perturbado a volta do Kimi, tanto mais que até pediu desculpa por qq coisinha.

Ainda não vi imagens estou apenas a reproduzir o q li.

Viu-se bem nos treinos. Comentei logo esse tema.
O Kimi já tinha parado a sua 2a vez e estava na recta interior da sua ultima tentativa. O Hamilton vinha das boxes e faz a recta toda a fundo sempre ligeiramente à frente do Kimi e mesmo antes da curva é que trava para o deixar passar. O Kimi até quase se despistava nessa curva e o TM até comentou essa situação.

Parece-me dentro do razoável, não se pode ter a pista livre para um só carro.

Acontece é que por algo semelhante o Alonso foi penalizado o ano passado, na minha perspectiva mal, mas foi.

Vamos ver o que decidem, haja ou não penalização o "caso" já vai dar que falar.

Parece-me dentro do razoável, não se pode ter a pista livre para um só carro.

Acontece é que por algo semelhante o Alonso foi penalizado o ano passado, na minha perspectiva mal, mas foi.

Vamos ver o que decidem, haja ou não penalização o "caso" já vai dar que falar.

Aqui a questão é que não tinha causado impacto nenhum ao Hamilton ter saido das boxes um pouco mais devagar em vez de ir a fundo a fazer a recta toda praticamente a par do Kimi e só travar mesmo em cima da curva.

1194888.jpg

Aqui a questão é que não tinha causado impacto nenhum ao Hamilton ter saido das boxes um pouco mais devagar em vez de ir a fundo a fazer a recta toda praticamente a par do Kimi e só travar mesmo em cima da curva.

Na qualificação o Hamilton saiu das boxes por duas vezes pouco à frente do Kimi quando este ia em volta lançada. Coincidência, talvez, mas parece um mau trabalho de boxes ou a roçar o propositado...mesmo sem obstrução, há sempre uns centésimos que se perdem.

O Kimi queixa-se...terá razão?

Kimi Raikkonen, Ferrari (3rd,1m 12.322s):
"Of course it would have been better to be on pole position but third place is certainly no bad thing and leaves me in a good position for tomorrow's race, also in light of the strategy we have chosen and the performance of the car. On my final flying lap, I lost precious time at Turn Four because of Hamilton: it is a real shame but there is no point in recriminations over what has happened. I am confident that I will be able to keep my chances alive right to the end."

ficaste chateado a que propósito? se gostas de ver os campeões em título a discutir os últimos lugares, tens uns gostos muito esquisitos... sinceramente não percebo estas atitudes.. é cada um. :confused:

A Renault F1 tomou há alguns meses (a meio do campeonato?), e bem a meu ver, a decisão de desenvolver para o R28 e deixar de fazer grandes progressos no R27. São campeões em título, sim, mas a humildade é também um grande valor e não é por estarem em terceiro no campeonato de construtores que vão sentir-se humilhados e desistir da F1... A analisar pelo que disseste, a Ferrari teria desistido da F1 por falta de resultados nos anos anteriores ao M. Schumacher, a Williams já estava defunta há uns bons anos, a McLaren também, a Renault nem teria regressado à F1. Para quê? Para fazerem má figura?

:sh)

Voltar
Superior