SilverArrow
Moderador
Vá lá, um pouco de calma....Há situações em que mais valia estares calado... [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vá lá, um pouco de calma....Há situações em que mais valia estares calado... [8b]
Vá lá, um pouco de calma....
programa tvuplayersim sem duvida alguma,keimou ali algum tempo k seria muito util...vai dar muita polemica isto no final...
já agora eu pergunto,onde poderei ver a f1 gratuitamentepela net
sim sem duvida alguma,keimou ali algum tempo k seria muito util...vai dar muita polemica isto no final...
já agora eu pergunto,onde poderei ver a f1 gratuitamentepela net
Video da parte decisiva da qualificação:
http://www.youtube.com/watch?v=NLAGa9wPujQ
Não tenho qualquer dúvida que o comportamento do Hamilton prejudicou mais o Raikkonen do que o comportamento do Alonso prejudicou o Massa em Monza 2006. É de notar a suprema coincidência do Raik ter que passar o Ham em todas as suas voltas de qualif na Q3...
Antes de ver as imagens e depois ler o que foi escrito estava a pensar que realmente o Hamilton tinha prejudicado o Kimi, mas depois de ver as imagens, acho que anda muita gente com teorias da conspiração e com muito pouca vontade que o Hamilton ganhe.
Se pensarem um pouco, nem é preciso pensar muito, ele sai da box com o tempo mais que controlado para poderem os dois pilotos da McLaren fazer as voltas, de forma a passarem na meta mesmo em cima do tempo final do treino. Queriam que não o deixassem sair porque poderia ficar na frente do Kimi????? Depois dava com menos 1 volta [8b] [8b] [8b] Ele inclusive ficou na parte de dentro da pista.
Se pensares um pouco, nem é preciso pensar muito, o Hamilton qdo sai das boxes sai ainda está a chegar o Alonso, logo tinha tempo mais que sobra para fazer a sua ultima tentativa. E se depois ainda gastares mais uns segundos do teu tempo a pensar um pouquinho mais vais perceber que o Hamilton teve de deixar passar o Kimi, ou seja, tinha-lhe custado mto deixar passar o Kimi no meio da recta em vez de vir feito animal lado a lado (e tinham de ir os dois a fundo) para ir quase queimar a travagens com o Kimi?
e a penalização do alonso em 2006? o massa ia MUITO atrás do alonso, nem sequer é comparável com esta situação! [Bem tanta coisa por isto?
Se repararem nas duas voltas lançadas o Kim faz a curva no mesmo lugar, logo se o Hamilton tá ali ao lado o Kimi só tem de pensar na curva que vai fazer á frente...
É evidente que ele pode ter ficado distraído com a presença do Hamilton, mas em nenhuma ocasião foi bloqueado ou impedido de fazer a curva normalmente.