F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

sil200710244jl1wk6.jpg

Grande Kimi!!!!! Finalmente Campeão!!!! [:cool:][:cool:][:cool:][:cool:][:cool:][:cool:]

Agradeço, por fim, a este Senhor. O grande responsável pela minha grande paixão pelos automóveis e por, todos os dias, conseguir elevar-me o ânimo mesmo quando tudo corre mal.

Obrigado Enzo.

enzo-ferrari.jpg

Pois hoje o "impossível" aconteceu. Contra todas as probabilidades o Kimi lá conseguiu ganhar o campeonato.

Para isso contribui um excelente desempenho da Ferrari nesta última corrida e no seu início um pouco da inexperiência do Hamilton que na primeira volta, em vez de ter calma quis mostrar que era o maior e com isso arriscou novamente demais.

A passagem do Kimi ao Massa era mais que lógica e iria acontecer em qualquer equipa. Esse nem espinhas tinha. Mas se virem os tempos, o Kimi fez um conjunto mto bom de voltas e mesmo tendo o massa feito umas das melhores voltas da corrida (naquela altura) não deu para segurar o Kimi.

Agora não sei até q ponto o kimi mereceu mesmo este campeonato, mas de facto nenhum dos outros tb o merecia ganhar e sempre ficou entregue a quem mais vitórias teve.

Voltar
Superior