F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Quem eu queria que ganhasse, não ganhou, enfim...não sei o que se passou com o carro, foi azar a mais.

Mas tudo bem, também estou contente, pois simpatizo com o Kimi! Parabéns!!!apr:) apr:) apr:)

Agora ainda bem que o Alonso, não ganhou! Nem merecia!

Pois hoje o "impossível" aconteceu. Contra todas as probabilidades o Kimi lá conseguiu ganhar o campeonato.

Para isso contribui um excelente desempenho da Ferrari nesta última corrida e no seu início um pouco da inexperiência do Hamilton que na primeira volta, em vez de ter calma quis mostrar que era o maior e com isso arriscou novamente demais.

A passagem do Kimi ao Massa era mais que lógica e iria acontecer em qualquer equipa. Esse nem espinhas tinha. Mas se virem os tempos, o Kimi fez um conjunto mto bom de voltas e mesmo tendo o massa feito umas das melhores voltas da corrida (naquela altura) não deu para segurar o Kimi.

Agora não sei até q ponto o kimi mereceu mesmo este campeonato, mas de facto nenhum dos outros tb o merecia ganhar e sempre ficou entregue a quem mais vitórias teve.

«merecer» teoricamente é para em vence mais. é o caso.

«não merecer» é para quem acaba "sempre" em 2º mas é bastante regular.

isto na minha opinião. os fans querem é vitórias, sedentos para ouvir o hino do seu piloto/equipa de eleição.

Mclaren ....
d1ca69223ed845e50b1d1.gif

[:)][:)][:)][:)][:)]

p.s.- bem merecido por não saberem lidar com putos.:sh)

Pois hoje o "impossível" aconteceu. Contra todas as probabilidades o Kimi lá conseguiu ganhar o campeonato.

Para isso contribui um excelente desempenho da Ferrari nesta última corrida e no seu início um pouco da inexperiência do Hamilton que na primeira volta, em vez de ter calma quis mostrar que era o maior e com isso arriscou novamente demais.

A passagem do Kimi ao Massa era mais que lógica e iria acontecer em qualquer equipa. Esse nem espinhas tinha. Mas se virem os tempos, o Kimi fez um conjunto mto bom de voltas e mesmo tendo o massa feito umas das melhores voltas da corrida (naquela altura) não deu para segurar o Kimi.

Agora não sei até q ponto o kimi mereceu mesmo este campeonato, mas de facto nenhum dos outros tb o merecia ganhar e sempre ficou entregue a quem mais vitórias teve.

Se não fosse o Alonso que estivesse à frente dele, provavelmente não tinha feito o que fez. A Mclaren devia ter organizado um combate de boxe entre os dois num período mais longo entre corridas para resolverem as coisas entre eles, pelo menos, para não descarregarem em pista.

Se não fosse o Alonso que estivesse à frente dele, provavelmente não tinha feito o que fez.
bem me parecia que a culpa era do alonso, esse malandro a tentar ganhar o campeonato, onde é que já se viu [:D]
de qualquer maneira o hamilton é que foi burro, podia bem acabar a corrida atrás do alonso e era campeão.

lol

O Hamilton perdeu o campeonato porque o carro perdeu a caixa de velocidades por momentos. Não tem nada a ver com o despiste que teve.

O homem teve azar. Não teve culpa.

Estou muito muito triste porque não ganhou quem merecia, Hamiltom.

Estou satisfeito porque ganhou um Ferrari.

Mas o que me faz gostar ainda menos do alonso foi que nem na corrida em que podia e devia ter mostrado o seu (pseudo)potencial e ter-se feito à vida pois tinhas chances de ganhar ele não o fez.

Limitou-se a ficar no seu canto a espera de um furo, um acidente ou qualquer milagre do género. Pá... Andamos a ver isto á 3 anos mas nesta corrida esperava-se que ao menos força-se não??

Abraço "rompante" [:)]

Voltar
Superior