LuisCapelo
New member
melhor atitudes sensatas do que deitar os outros fora para ser campeão.Afinal que anda ele a fazer à 3 anos... A tomar atitudes sensatas???
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
melhor atitudes sensatas do que deitar os outros fora para ser campeão.Afinal que anda ele a fazer à 3 anos... A tomar atitudes sensatas???
Eu participo como voce participa neste forum nao ofenda, para nao ser ofendido, apenas comento topicos é esta a minha funcao obrigado.[:blush:]
E penso que este GP F1 teve agua no bico.[kiss]
melhor atitudes sensatas do que deitar os outros fora para ser campeão.
continuo a dizer-te o mesmo, baixas-te muito as tuas expectativas, (!!!) []
bater o colega de equipa no final já foi suficiente.............[] [
] [
] [
]
qual deles? não há só um gajo a deitar os outros fora para ser campeão [Mais uma moedinha mais uma voltinha no carrocel dos bichos!
Mesmo após vários anos ainda se fala do mesmo. Deixa lá isso que o homem já lá não anda! []
Depois da PM que me mandaste essa frase cai no ridículo...
[][
][
]
melhor atitudes sensatas do que deitar os outros fora para ser campeão.
Repararam no final o Massa quase a q ia chorar qnd disse que tinha ajudado a equipa no GP?
Ficou vermelho naquele momento...
É sabido que ele deu o campeonato ao Kimi tal como a equipa queria que se fizesse.
Deve ter-lhe custado muito não vencer em casa...
Depois da PM que me mandaste essa frase cai no ridículo...
[][
][
]
Massa cometeu um erro antes do 2º reabastecimento (atravessadela e saída de traseira na travagem para uma curva à esquerda), o que permitiu a recolagem de Raikkonen...
Depois Raikkonen limitou-se a voar com o carro leve após o 2º reabastecimento de Massa.
Ainda há quem acredite no Pai Natal [] [
] [
] [
] [
]
O que me ri com este comentário
Ainda há quem acredite no Pai Natal [] [
] [
] [
] [
]
O que me ri com este comentário