F1 2011

gostava que ganhasse o Schumi mas isso parece-me quase impossivel,como segunda alternativa que ganhe o Alonso, não sei como é que a Ferrari não despachou o Massa[8b]

o F1Today publicou fotos "espias" do suposto R31

foto.php

Amanhã teremos a confirmação ou não

Quem diria que a John Player Special ainda ia ter retorno do investimento que fez mais de 20 anos depois de ter saído da F1 [:D]

BTW, a decoração do Mercedes tem verde a mais para meu gosto...

gostava que ganhasse o Schumi mas isso parece-me quase impossivel,como segunda alternativa que ganhe o Alonso, não sei como é que a Ferrari não despachou o Massa[8b]

LOL

se nao sabes é porque vez pouca F1 xD

O massa em 2008 era quase campeão, em 2009 estava mais forte que o kimi até levar com aquilo no olho.

2010 foi miserável, mas....também eles não precisam melhor do que o massa. Se tivessem um bom piloto era mais dificil ter um piloto campeão...ainda acontecia como a na RBR.

E na F1 é assim:

"constructors championship is all about money. Drivers championship is all about prestige.!"

Como a ferrari tem dinheiro que chegue e sobre quer é o prestigio de ganhar o título de pilotos.

Esperava que o Sauber tivesse mais publicidade.

Os carros apresentados até agora têm abandonado a barbatana de tubarão. É por causa de alguma alteração do regulamento ou simplesmente não têm optado por isso?

Os carros apresentados até agora têm abandonado a barbatana de tubarão. É por causa de alguma alteração do regulamento ou simplesmente não têm optado por isso?

“3.9.1 No bodywork situated between 50mm and 330mm forward of the rear wheel centre line may be more than 730mm above the reference plane.”

ou seja, podem ter, desde que não invadam este intervalo em relação ao eixo traseiro

Última edição:
Voltar
Superior