F1 2011

O Rosberg está muito lento. Perdeu quase 5s em 2 voltas para o Schumacher.
O Hamilton está com um grande ritmo, o que tem dado animação.

Também me parece que o Hamilton forçou demasiado no hairpin, o resto ainda não vi. Mas o Hamilton disse no rádio qualquer coisa como "o Massa fez de propósito", não sei se se referindo à parte no túnel.

O Hamilton forçou. Só se o Massa parasse para o deixar passar é que eles não se tocavam. Ele passou com o carro mais por cima do "passeio" do que na pista. Parece que não tem discernimento. Se não for penalizado, sai beneficiado. O Di Resta foi penalizado em situação semelhante.

Extacto, agora que vi as repetições já reparei que ele se queixava do Massa não o ter "deixado" passar. Depois no túnel parece-me que o Ferrari foi para a parte de fora, por estar a ser ultrapassado, e sujidade com, possivelmente, alguma falta de apoio, deslizou para as barreiras.

E o Button continua muito mais rápido.

Extacto, agora que vi as repetições já reparei que ele se queixava do Massa não o ter "deixado" passar. Depois no túnel parece-me que o Ferrari foi para a parte de fora, por estar a ser ultrapassado, e sujidade com, possivelmente, alguma falta de apoio, deslizou para as barreiras.

Eu acho que o Massa na ultrapassagem fez o que tinha a fazer: Não deixar passar o Hamilton.

Não percebo é como é que se vai meter na parte de fora do túnel... Era de "prever" que aquilo acontecesse....

Alguém sabe se foi o motor do carro do Schumacher que foi à vida? É um pouco estranho, mas há mais motores Mercedes em pista.

Dois pesos e duas medidas.

Esta corrida já teve um acidente igualzinho ao do Hamilton e Massa, mas quem foi penalizado foi o gajo que estava por fora.

Agora penalizam o Hamilton?

Voltar
Superior