F1 2011

O Vettel está a dizer à equipa que o carro está "undrivable". A pista não me parece assim tão encharcada como isso, pelo menos em comparação com outras corridas que já vi. Será que os pneus não estão à altura de muita chuva?

Perdoar ao Button?!!:confused:
Mas agora toda a gente tem que "abrir alas" para o menino bonito da Mclaren?!
Não sabia que ele tinha "prioridade" sobre tudo e todos.....

Se é bonito ou não, não sei...

A expressão que usei, é idêntica em tudo à que o Martin Brundle, utilizou...
Mas quem é o Martin Brundle né!?[;)]

A única corrida que poderia assemelhar-se a andar sozinho, foi uma corrida em que o Tiago Monteiro conseguiu o podium na F1.

De resto continuo sem perceber, como é que o homem consegue ser campeão do mundo sem saber conduzir!!!

Eu é que não consigo perceber como é que não percebes o que é dito. Para além disso, eu não disse que ele não sabe andar depressa. Nem disse que ele sempre foi assim.

A única corrida que poderia assemelhar-se a andar sozinho, foi uma corrida em que o Tiago Monteiro conseguiu o podium na F1.

De resto continuo sem perceber, como é que o homem consegue ser campeão do mundo sem saber conduzir!!!

Não consegue, ele sabe mesmo conduzir.

Infelizmente está a passar por uma má fase. Eu ainda não sei o que se passou hoje, não vou opinar mas no Mónaco ficou muito mal na fotografia mas crucificaram-no em demasia na minha opinião.

Pelo menos tem características que são cada vez mais raras na F1, a vontade de ultrapassar, arriscar, anda sempre no limite, se fosse um jogador de futebol era daqueles jogadores que a malta diz "que só vêem a baliza".

Se não há condições para correr, interrompam a corrida. Procissão atrás do SC é que não...

EDIT: parece que alguém me ouviu [:D]

Os pilotos estão todos a se queixar da chuva. Que Amélias. Libertem o Schumacher para ele mostrar como se conduz no molhado.

Update: Bem agora deu mesmo uma tromba de água forte.

Bandeiras vermelhas.

E já agora, eu não vi o que se passou mas o SC está em pista "só" por causa da chuva?? Não se percebe... Meninos pah, eu ainda agora a falar das características que se estão a perder e agora param a corrida..

Olha... Red Flags.

Não consegue, ele sabe mesmo conduzir.

Infelizmente está a passar por uma má fase. Eu ainda não sei o que se passou hoje, não vou opinar mas no Mónaco ficou muito mal na fotografia mas crucificaram-no em demasia na minha opinião.

Pelo menos tem características que são cada vez mais raras na F1, a vontade de ultrapassar, arriscar, anda sempre no limite, se fosse um jogador de futebol era daqueles jogadores que a malta diz "que só vêem a baliza".

Gosto do estilo dele de pilotar, é agressivo e talentoso, mas claro que se arrisca a tendência a errar é maior...

Não vou comentar o Mónaco, porque não vi a corrida.
PS.: O homem que referi como Martin Brundle, é o Eddie Jordan[;)]

Comentário (no facebook) daquele que para mim é o melhor piloto Português a correr em Portugal:

"É o cúmulo esta F1. Começa a chover e entra o safety car... vou desligar a tv. Basta de corridas a brincar."

Está tudo dito.

Voltar
Superior