F1 2011

Tens aqui um filme duma corrida de Quinta do GP de USA em 2006, ver com som......

A função do AMG que referes, é a direcção de Prova com os comissários desportivos a verificarem o estado da pista, (se ainda tem lençois de agua, se já reune condições de tracção)

O ronco do AMG's e a atravessadela em 1:44 estão demais.

Bem me parecia. Estava na dúvida porque o director de prova já anda a passear de SLS vermelho. Devem mesmo ser os comissários no CLS.
A Mercedes é que fica a ganhar com bastantes publicidade. Parecendo que não hoje já estiveram na pista 4 AMG's. O SLS safety car, o SLS vermelho, o CLS e o C63 que é carrinha médica.

O ronco do AMG's e a atravessadela em 1:44 estão demais.

Bem me parecia. Estava na dúvida porque o director de prova já anda a passear de SLS vermelho. Devem mesmo ser os comissários no CLS.
A Mercedes é que fica a ganhar com bastantes publicidade. Parecendo que não hoje já estiveram na pista 4 AMG's. O SLS safety car, o SLS vermelho, o CLS e o C63 que é carrinha médica.

São dois safety car e duas carrinhas médicas, Eles levam sempre dois de cada, pelo sim, pelo não.....

São dois safety car e duas carrinhas médicas, Eles levam sempre dois de cada, pelo sim, pelo não.....

Sim mas hoje ainda não saíram os suplentes da toca. Pelo menos ainda não os vi. Por isso é que digo que passaram 4 AMG's.

Está brutal a carrinha médica:
mercedes-f1-medical-03.jpg

LOL

O hamilton nao sabe andar a chuva? LOL è provavelmente o piloto do plotão mais rapido a chuva, voces têm noçaõ disso certo?

O hamilton teve culpa com webber, shummi e button....

1. com o webber é mais culpa do hamilton do que webber...mas é incidente de corrida (qual é a parte mais fraca de um F1? a asa da frente! Se o hamilton está atras, sabe que se bater a asa dele é a primeira coisa a ir)

2. com o shummi, foi limpo...nao vi ali nada de culpa do hamilton nem shummi, é situação de corrida

3. com o button...o hamilton estava lá e estava mais rapido. há 2 situações parecidas: Vettel webber turquia 2010 e barrichelo shummacher 2010 (não me lembro onde). Acho que o button nao se podia ter chegado para ali...poi o hamilton já lá estava. O button empurra o hamilton para fora, quando o hamilton meteu a frente havia mais do que espaço para passar...só que o button nao viu e quis ir para a trajectoria...só que foi tarde. Passa como incidente de corrida, mas é mais culpa do button que do hamilton para mim. o HAMILTON já estava lá!!!

Voltar
Superior