F1 2011

dmk1111fe164.jp.jpg

dmk1111fe165.jp.jpg

dmk1111fe166.jp.jpg

dmk1111fe167.jp.jpg

dmk1111fe169.jp.jpg

dmk1111fe170.jp.jpg

dmk1111fe273.jp.jpg

dmk1111fe274.jp.jpg

dmk1111fe271.jp.jpg

dmk1111fe272.jp.jpg

Parece que os confrontos no Norte de África chegaram ao Bahrain!

Vamos lá ver se a corrida e os testes não ficam em perigo!

E o GP da Índia está em risco por causa da corrupção.

Se o Tio Bernie precisar de um autódromo para fazer um GP assim de repente, eu arranjo-lhe um, ao solinho e tudo...

O massa em 2008 era quase campeão, em 2009 estava mais forte que o kimi até levar com aquilo no olho

Com aquilo no olho Parece um bocado exajerado[:)][:)][:)]

Última edição:
Esse que tu falas é espectacular mas penso que não tem uma piscina...

Cheia de notas!

[:p]
:(

Pois, se houvesse uma refinaria de pitrol lá perto, ainda se levava lá o homem e dizia-se "sente este cheirinho no ar? Isto é o que mais temos!" mas nem isso há [:D]

Também acho mas há outra coisa que devia ser obrigatório que era os carros terem o nº bem visivel nos laterais da asa traseira e á frente [kiss]

Ahhhhhh, afinal não é embirração minha! Haja alguém que acha o mesmo que eu. Há uma meia-dúzia de anos atrás acho que ainda era pior, só mesmo de lupa. Agora está menos mau, mas ainda assim bem menos visível do que deviam ser.

Confirma-se o que já se esperava:

Nick Heidfeld confirmado na Lotus Renault para 2011

Nick Heidfeld foi confirmado como piloto da Lotus Renault para 2011. O piloto alemão, que testou pela equipa britânica na passada semana, estará ao serviço da Lotus Renault em substituição do lesionado Robert Kubica, que se encontra em recuperação em Itália, tal como a revista Autosport já havia adiantado na edição que ontem chegou às bancas.
f81e18dd.jpeg

"Gostaria de regressar à Fórmula 1 em circunstâncias diferentes, mas estou orgulhoso por ter esta oportunidade. Tudo decorreu bastante depressa, mas estou bastante impressionado com o que vi até agora em termos de instalações e da dedicação das pessoas em Enstone. Gostei bastante do teste em Jerez e já me adaptei bem ao pessoal da pista. Tenho uma boa impressão do carro, que é bastante inovador. Estou bastante motivado e mal posso esperar pelo começo da temporada", referiu Heidfeld.

O diretor da equipa, Eric Boullier, demonstrou a sua confiança nesta escolha, lembrando que "demos ao Nick uma oportunidade em Jerez na semana passada e ele impressionou-nos. É rápido, experiente e muito forte tecnicamente com as suas opiniões e compreensão do carro. Sempre dissemos que a nossa prioridade era ter um piloto experiente no carro e sentimos que Heidfeld é o homem ideal para essa tarefa".

Nick Heidfeld confirmado na Lotus Renault para 2011 - Autosport.pt

Só espero que o Alonso se dê mal forte e feio esta temporada, como desportista a nível de qualquer desporto considero-o o mais arrogante, nem com ajudas ganhou ano passado, se a Ferrari não tivesse um piloto tao mau como o Massa...

Desde os tempos Schumacker vs. Hakkinen que odeio a Ferrari (mas só em F1[:)]), so se o Valentino Rossi fosse para lá é que mudava de ideias.

Go Vettel

Voltar
Superior