F1 - 2014

1500992_407361609393765_282435700_o.jpg

Gostei muito da introdução dos números fixos. Já há uns anos atrás anos noutros tópicos de F1 defendi essa ideia e, sobretudo, que os números deviam ser bem mais visíveis. Ainda assim, o que eu gostava mesmo era de números fixos por equipas (por exemplo, a Williams com o 5 e o 6, a Ferrari com o 27 e o 28 ou a Mclaren com o 11 e o 12) mas esta opção também está muito boa.

Quanto à ideia peregrina da pontuação a dobrar na última corrida, nem comento. Só espero que seja daquelas leis que nem chegam ao início do campeonato.

Essa lei dos pontos a dobrar, se o campeonato de 2014 tiver a emoçao do de 2013 ate vao fazer uma diferença enorme das decisoes pelo titulo :rolleyes:

Neste caso, pode se mesmo dizer que sao leis feitas apenas para mostrar que se fez algo [8b]

Segundo o Formiga os F1 de 2014 vão ser muito difíceis de guiar!!!! Fixe!!!!!!!

Não creio que a opinião dele tenha muita credibilidade nesta matéria, em primeiro lugar porque duvido muito que ele já tenha testado uma versão de um destes monolugares no simuladores (quanto mais em pista) e segundo li só recentemente os pilotos começaram a ter uma noção dos novos carros (no simulador).

Não creio que a opinião dele tenha muita credibilidade nesta matéria, em primeiro lugar porque duvido muito que ele já tenha testado uma versão de um destes monolugares no simuladores (quanto mais em pista) e segundo li só recentemente os pilotos começaram a ter uma noção dos novos carros (no simulador).

Eu questiono é a tua credibilidade, claramente não entendes o papel que o AFC desempenha na RB.

O AFC além de trabalhar no simulador durante os GP's também fez e faz o trabalho de desenvolvimento para os carros de 2014 e 2015 no simulador.

Por outro lado também não é difícil antecipar que os carros vão ser mais difíceis de guiar já que além do enorme binário e lag dos motores turbo a carga aerodinâmica vai ser reduzida cerca de 25%, isto combinado vai tornar os carros muitos difíceis de afinar, os erros vão ser uma constante. O Adrian Newey já disse que os carros vão ser cerca de 5 segundos por volta mais lentos.

Boas, ao fazer o free download, aparece esta mensagem....:(
This file can only be downloaded by Premium Users.

boas, eu consegui fazer o download free na boa (não partilharia o link se assim não fosse), e não estou registado em qualquer site de partilhas

Um tiro um pouco ao lado. Se há alguém com credibilidade para mandar bitaites sobre estes assuntos que já deve estar há mais tempo nos simuladores que os pilotos oficiais a testar para este ano é o AFC

Eu questiono é a tua credibilidade, claramente não entendes o papel que o AFC desempenha na RB.

O AFC além de trabalhar no simulador durante os GP's também fez e faz o trabalho de desenvolvimento para os carros de 2014 e 2015 no simulador.

Por outro lado também não é difícil antecipar que os carros vão ser mais difíceis de guiar já que além do enorme binário e lag dos motores turbo a carga aerodinâmica vai ser reduzida cerca de 25%, isto combinado vai tornar os carros muitos difíceis de afinar, os erros vão ser uma constante. O Adrian Newey já disse que os carros vão ser cerca de 5 segundos por volta mais lentos.

Duvido que haja grande lag no próximo ano, se é que haverá mesmo. Isso é coisa do passado.

Duvido que haja grande lag no próximo ano, se é que haverá mesmo. Isso é coisa do passado.

Não me parece que seja coisa do passado, nestes novos motores turbo penso que não vão existir sistemas anti-lag porque esse sistema aumenta o consumo de combustível e segundo li estão a tentar atenuar o lag com o ERS por isso o lag existe e vai continuar a existir, por muito pouco que seja.

Back