F1 - 2014

Eu não estou a dizer que este sistema é o sistema normal, estou a dizer que mesmo com o sistema normal (dupla ignição), o lag existe, lê melhor o que disse.

Quanto ao feeedback dos pilotos, ele já é possível como é óbvio, a 2 meses de iniciar a temporada era mau se assim não fosse, ainda não há muito tempo andava um LaFerrari com o novo motor V6 turbo montado a ser testado pelo Kobayashi.

Lê o que eu escrevi com atenção. Estás a fazer uma salgalhada.

Este sistema não é o normal, por isso mesmo não se devem fazer comparações com um sistema de dupla ignição.

Já há algum feedback na imprensa/internet dados pelos pilotos acerca do motor?

Lê o que eu escrevi com atenção. Estás a fazer uma salgalhada.

Este sistema não é o normal, por isso mesmo não se devem fazer comparações com um sistema de dupla ignição.

Já há algum feedback na imprensa/internet dados pelos pilotos acerca do motor?

Eu não estou a fazer "salgalhada" nenhuma, o que eu disse é bem claro, seja sistema anti lag de dupla ignição, seja sistema anti lag com recurso ao binário eléctrico, seja sistema anti lag com recurso a alterações no mapeamento de motor, ele vai sempre existir (apesar de ser muito reduzido), o problema é que mesmo esse pouco lag de 100ms faz diferença aos pilotos pelos vistos.

Falam que dia 19 deste mês a Ferrari vai revelar o seu V6 turbo.

1469861_628890770502545_799600206_n.jpg

Adorava esses Jordans amarelos [:cool:]

Essa pintura amarela com o animal no nariz deve ser das decorações mais carismáticas nos últimos 20 anos da F1.

Voltar
Superior