F1 - 2014

1003080_625060017561046_1171299056_n.jpg

Um dado interessante é que o F14T parece ser o carro com menos área de entrada de ar nos flancos, ou o motor Ferrari é muito eficiente ou vamos ter um Ferrari a fazer uma dúzia de voltas à benfica para depois encostar.

esse Ferrari é um dos Formula 1 mais feios de que tenho memória. Que coisa medonha, é quase um Fiat Multipla versão F1 [:D]

Não só aquela parte frontal é horrpilante e faz lembrar um aspirador, como já disseram, mas também o perfil com aquela súbita queda na parte frontal lembra um gajo que teve um acidente e partiu o nariz :sh):sh)

medo, muito medo

Acho o nariz do Ferrari muito mal feito, aquilo parece criar muita resistencia ao vento, olhem para o Lotus, que tem os bicos, o nariz sem tecto e fica praticamente com a mesma eficiencia de fluxo de ar da época passada, o McLaren e principalmente o Ferrari como têm o tunel virado para baixo tem muito mais vento a bater na "tromba" literalmente [:D]

Eu acho que está a ser uma pré-época surpreendente e vai continuar a sê-lo. Os carros que foram mostrados têm uma personalidade própria, bem diferentes da coerência dos do ano passado e as soluções são várias, pelo menos nesse capítulo vai ser muito curioso observar o desempenho destes automóveis. Eu acho que estas alterações podem vir a ser mais interessantes do que se pensa [:cool:]

Falta aí o RedBull, se estes saíram assim, imagino como sairá esse! E não seja eu um fã da Lotus, vai ser difícil batê-lo no desenho! [:D]

Back