F1 - 2014

Talvez um dia, em testes.... :(

Não sei se foi o ultimo mas fui a um dos ultimos testes de um F1 no Estoril em 2004.A Toyota estava a testar pneus num carro de 2003 se não me engano, e o piloto era o Zonta.
Era gratuita a entrada e foi o dia todo a ver o carro passar na recta.

Eu a ultima vez que vi a F1 no estoril foi quando o schumacher foi para a Ferrari e andou a fazer testes, na altura foi uma actividade organizada pela shell, e aquelas bancadas centrais estavam bem cheias :D

Não foi o Barrichello em 2004? eu fui assistir a um evento organizado pela Shell em 2004 com o Barrichello a dar umas voltas com o F 2002

Desde 2004 já lá estiveram pelo menos uma vez por ano até as WSR deixarem de lá ir. A Renault fazia umas voltas de demonstração.

A última vez que eu vi um F1 no Estoril, foi o Senna no Williams...nos testes de inverno....numa bela manhã solarenga de Fevereiro....já lá quase quase 20 anos....

A última vez que eu vi um F1 no Estoril, foi o Senna no Williams...nos testes de inverno....numa bela manhã solarenga de Fevereiro....já lá quase quase 20 anos....

Fui ao GP de Portugal desse ano, era puto.Nessa altura como sabemos era o Coulthard que estava no lugar do Senna

988810_561041417297396_1288129401_n.jpg

Back