F1 - 2014

948x624

948x624

948x624

948x624

948x624

948x624

948x624

eu não sei é o que é que o Sutil ainda anda lá a fazer. já la vão tantos anos e nunca vi nada de extraordinario nele. para mim, está só a ocupar espaço

eu não sei é o que é que o Sutil ainda anda lá a fazer. já la vão tantos anos e nunca vi nada de extraordinario nele. para mim, está só a ocupar espaço

Creio que esta nova era sem testes, permitiu que alguns monos que lá andam tenham permanecido, porque as equipas têm receio de lá por um jovem, seja pq demoram a perceber o carro, seja pq não sabem bem o que eles valem.

Um exemplo paradigmático foi a substituição do Raik pelo Kovas, em vez de darem a oportunidade nomeadamente ao Valsechi. Vendo os pontos que ele alcançou não teria sido pior.

Pessoal alguém sabe ( e pode dizer) porque é que o Autosport não "lança" os jornais segunda feira em vez de o fazer ás quartas?Lembro-me que eles dantes lançavam aquilo ás segundas e fazia sentido porque as corridas acontecem ao fim de semana

segundo eles, porque tinham pouco tempo desde o fim das competições (normalmente ao domingo), especialmente quando ocorrem no continente americano, até à hora do fecho da emissão, no inicio da madrugada.
assim, sendo a outro dia da semana que não segunda, poderiam oferecer um produto de melhor qualidade, disseram eles

Tem mais a haver com o prazo imposto pelas gráficas para poderem imprimir. Os jornais diários têm peso na negociação e ficam o prazo mais tardio(tipo 00:00) e o Autosport, jornal semanal com pouca tiragem fica com menos de poder negociação, ficando com o prazo de entrega mais cedo (tipo 21:00) nas gráficas.
Como as noticias de corridas de Domingo não é apenas durante as corridas mas também antes e depois, havia a necessidade de tempo para poder publicar noticias e confirmações de rumores de bastidores, etc.....Deste modo, têm tempo para publicarem essas noticias, reportagens, etc....

Última edição:
Voltar
Superior