F1 - 2014

Antes da suspensão da frente, no topo da carroçaria do nariz.

São as câmaras de TV obrigatórias. Camaras reais ou formas a simular a câmara, a localização e forma é igual em todos os carros.

A Mercedes e a Ferrari é que parecem estar a tirar partido da localização das mesmas.

Edit: o vRaptor adiantou-se [;)]

Last edited:
1094942_10152133660668236_1376125900_n.jpg

Alguns apontamentos:

- O Ferrari está horrível..

- A Red Bull até ao momento tem o carro mais bonito..

- A Force India está em primeiro na competição de pilinhas, com a Toro Rosso em segundo, sendo que estes últimos apostaram na grossura em detrimento do comprimento..

- Não gosto do som dos novos motores..

Last edited:

Alguns carros têm os pilares de suporte da asa da frente com muito pouco contacto com a própria asa, será que foi por isso que no Mercedes a asa partiu?!

2014 F1 noses could be dangerous, says Red Bull's Adrian Newey - F1 news - AUTOSPORT.com -> eu já não tenho artigos disponíveis, mas parece que o Newey acha que os narizes de 2004 são perigosos!

Outra coisa que me lembrei, é que algumas equipas pintam os apêndices de negro para parecer que não existem, um bom exemplo disto é o RB10.

Last edited:
Parece que a McL está com um problema electrónico/hidraulico.

Confesso que me causa estranheza o carro ainda nem ter rodado e já estar com problemas.

Alguns carros têm os pilares de suporte da asa da frente com muito pouco contacto com a própria asa, será que foi por isso que no Mercedes a asa partiu?!

2014 F1 noses could be dangerous, says Red Bull's Adrian Newey - F1 news - AUTOSPORT.com -> eu já não tenho artigos disponíveis, mas parece que o Newey acha que os narizes de 2004 são perigosos!

Outra coisa que me lembrei, é que algumas equipas pintam os apêndices de negro para parecer que não existem, um bom exemplo disto é o RB10.

Também tinha pensado nisso, ainda mais tendo em conta que um dos 'pilares' da asa do Mercedes é constituído também por painel de embelezamento.

Acho que na Caterham acabaram de desenhar o carro e depois lá alguém se lembrou que faltava onde pendurar a asa. Depois, toca a meter uma **** a cuspe...

Back