F1 - 2014

1557580_626476184086096_1477174978_n.jpg

1654120_572209529522805_1119681775_n.jpg

[:)][:)][:)]

Se o RB tem formato de **** e o Ferrari de c*na isso significa que vamos ser enrr*bados pela marca de refrigerantes outra vez?
Já estou farto de perder para aquela marca e para aquele palhacito do Vettel.[8b]

Isto de ser tifosi tem sido só tristeza desde que o Schumi nos abandonou.
É tristezas do lado do Benfica e da Scuderia.
Só os Heat e o Cain Velasquez dão-me alegrias.

Se o RB tem formato de **** e o Ferrari de c*na isso significa que vamos ser enrr*bados pela marca de refrigerantes outra vez?
Já estou farto de perder para aquela marca e para aquele palhacito do Vettel.[8b]

Isto de ser tifosi tem sido só tristeza desde que o Schumi nos abandonou.
É tristezas do lado do Benfica e da Scuderia.
Só os Heat e o Cain Velasquez dão-me alegrias.

Partilho as mesmas dores amigo TripleT [s)]

Para mim, o mais bonito e equilibrado é o williams [kiss]

Partilho as mesmas dores amigo TripleT [s)]

Para mim, o mais bonito e equilibrado é o williams [kiss]

Depois daquele photoshop com uma garrafa de Martini, não consigo deixar de ver a bela da garrafa de cada vez que olho para ele. Não que isso seja uma coisa má... [:D]

O som dos actuais V6's são muito parecidos aos dos anos 70 e 80, se por um lado o som é menos agudo não deixa de ser um som mais nostálgico e com muito mais significado.

Anos 70... de volta.

[:D]

Este ano a concorrência virou-se para os narizes.

E a Renova não é patrocinadora!

O Ecclestone tanto mexe... será que há pontos extra pela originalidade?

Em relação ao "barulho/ruído" dos motores... acho que a evolução e o desenvolvimento tornam esse pormenor irrelevante. Quero lá saber do barulho dos motores. Quero é ver verdadeira competitividade.

Perdi o interesse nesta F1 há muito tempo. Gostava de ver alguém ultrapassar outro porque tinha unhas para tal... de "faca nos dentes":

E há mais...

Mas hoje em dia... os pilotos têm de deixar passar o menino que vem atrás logo à segunda tentativa ou lá o que é... ora bolas!

Basta encostar e esperar...

[8b]

Gosto bastante do novo cantar deste F1´s :)

Pelo som nota-se que implementaram um sistema Antilag para o turbo muito semelhante ao usado no WRC.

É perfeitamente audível aquele trabalhar "embrulhado" a baixas rotações, sobretudo nas travagens+reduções de caixa, semelhante ao som de rateres.

Isto resulta da injeção de combustível e ar na conduta de escape, após os colectores e antes do turbo, por forma a que este não perca demasiada quantidade de movimento quando por si só os gases de escape não são suficientes.

Back