Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
VÃO LARGAR NA ESLOVÊNIA
Alonso e Button começam classificação na Áustria com punição de 25 posições para cumprir no grid de largada
É um recorde...
https://www.facebook.com/sitegp?fref=nf
Depende de quantas posições ficarem por cumprir apos a qualificação. Só tem de cumprir uma vez mas pode ir desde alguns segundos (nao sei quantos) a cumprir num pit stop (sendo que podem mudar pneus...) ou no maximo um stop&go (nem ultimo caso nao podem mudar pneus). Isso sim, esta sanção tem de ser cumprida nas primeiras 3 voltas. Provavelmente vao levar com o stop&go, a menos que terminem nos 5 primeiros.Como não é possível cumprir na grelha de partida essas perdas de posições todas, quantas passagens pelas boxes vão ter de realizar? É só 1 drive through? Ou também vão levar com mais penalizações ainda durante a corrida?
Pois, vejo que filosofia não é o teu forte, caso contrario não cometerias as falácias que cometes... Como já percebeste, o principal problema aqui é o motor da Honda, que para já não está à altura... Daí a pores em causa as capacidades da Mclaren em desenvolver o chassis vai uma grande diferença, principalmente quando têm um dos melhores aerodinamicistas da atual f1 e responsável, em parte, por 4 títulos mundiais consecutivos. Metes tudo no mesmo saco, o que para mim não faz sentido. No entanto também tenho noção de que esta união constitui uma equipa e é errado agora estar só a atirar a culpa para cima da Honda.
A verdade é que prefiro ver uma Honda agressiva como a que está a ser, sempre a errar mas sem desistir, do que uma Honda como vimos há uns anos atrás, demasiado conservadora, relativamente fiáveis, mas apenas por comprometerem a performance. A Honda tinha e tem de continuar a arriscar tudo para poder recuperar tamanha distância. Com a impossibilidade de desenvolver os motores e com tokens limitados atrevo-me a dizer que a Honda esteve até aos últimos dias de homologação da UP a "desenhar" um motor de altas performances mas sem estudar a sua viabilidade e fiabilidade, esperando agora poder corrigir as falhas de fiabilidade que não precisam de tokens. Se calhar até era o melhor que poderiam ter feito. Não sei, mais tarde ou mais cedo saberemos...
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...e-25-posicoes-para-cumprir-no-grid-de-largadaMas qual é o motivo da penalização?