F1 - 2015

Sem dúvida muito bonito este SF15-T. A cor também, só por si já é meio caminho andado para ser bonito.
De qualquer forma está bem mais bonito que F14-Troglodita.

Se o nariz fosse o do Mercedes era o carro mais bonito do grid. Assim, no global continuo a preferir o FI.

PS: Espero que este ano seja para andar!

Faltando ainda os energéticos... Sem dúvida este Ferrari é o mais bonito do grupo. Faz lembrar...muito ao de longe...

fe01390ff3e1bfa29d248138d6cb23f4.jpg

Ferrari SF15-T com o logotipo da Alfa Romeo - Autoportal

294x276

É um dos detalhes mais curiosos do SF15-T: o logotipo da Fiat foi substituído pelo da Alfa Romeo, que surge na lateral do novo monolugar da Ferrari.

O detalhe marca o regresso da marca de cariz mais desportivo da “família” Fiat à Fórmula 1, de onde saiu, da última vez, em 1985.

E a ligação entre Alfa Romeo e Ferrari é algo que já vem muito de trás, dos primórdios da Fórmula 1. A estreia de Enzo Ferrari como “patrão” de equipa foi precisamente na Alfa Romeo, muito antes da II Guerra Mundial.

Aliás, o primeiro carro de Fórmula 1 a receber o logotipo da Ferrari (Cavallino Rampante) era um Alfa Romeo, o Tipo C (ou 8C35), nos anos de 1935 e 1936.

A troca do logotipo da Fiat pelo da Alfa Romeo está relacionada com o regresso da marca do trevo (Quadrifoglio) ao mercado norte-americano

Para já parece que temos um Honda e um Ferrari muito semelhantes. O Mercedes pelo pouco que se vê tb parece do mesmo género.

Depois temos um LOtus com um nariz mais alto e menos inclinação.

Depois o sauber com uma mistura de bico de pato e pilinha.

E por fim o Williams com uma pilinha mais ao estilo de 2014 e o nariz mais curto de todos.

Parece-me que a solução da williams poderá ser a errada.

Para já parece que temos um Honda e um Ferrari muito semelhantes. O Mercedes pelo pouco que se vê tb parece do mesmo género.

Depois temos um LOtus com um nariz mais alto e menos inclinação.

Depois o sauber com uma mistura de bico de pato e pilinha.

E por fim o Williams com uma pilinha mais ao estilo de 2014 e o nariz mais curto de todos.

Parece-me que a solução da williams poderá ser a errada.

Embora pareçam diferentes, a Lotus e a Mercedes partilham a mesma solução para a frente.

Também não tenho muita confiança no da Williams, mas acredito que muito do que estamos a ver em todas as equipas vá ser alterado antes dos primeiros testes.

Embora pareçam diferentes, a Lotus e a Mercedes partilham a mesma solução para a frente.

Também não tenho muita confiança no da Williams, mas acredito que muito do que estamos a ver em todas as equipas vá ser alterado antes dos primeiros testes.

Por acaso também fiquei com a ideia de que o nariz da Mercedes e Lotus são bastante semelhantes. Parece que o Maldonado andou a fazer trabalho de espião [:p]

Alguém que me explique isto...o monolugar é azul e amarelo mas os fatos dos pilotos muito convenientemente têm a cor cinza do ano passado com os acrescentos desta época?

É para aproveitar o material da época passada já estou a ver...

f3466dc8ac469d8043cfbcfe38ee83c0.jpg

Só vi o vídeo da apresentação do Ferrari agora, deram-se ao trabalho de embutir um símbolo no nariz, a sério?
Não se deixem de mariquices e não se comecem a preocupar com outras coisas que não é preciso...

Só vi o vídeo da apresentação do Ferrari agora, deram-se ao trabalho de embutir um símbolo no nariz, a sério?
Não se deixem de mariquices e não se comecem a preocupar com outras coisas que não é preciso...
Algo que tb só reparei agora é que a Haas patrocina a Ferrari, haja dinheiro...veremos é se depois há mesmo equipa de F1.

As perspectivas das fotos estão um bocado diferentes porque o McLaren não está mesmo de cima, mas com uns toques de photoshop dá para ver que o Ferrari é muito mais "gordo" na secção traseira do que é o McLaren. E em 2014, uma das vantagens dos Mercedes sempre foi terem uma secção traseira compacta e esguia.

Vamos a ver no que isto dá...

qtuJtFj.jpg

Alguém que me explique isto...o monolugar é azul e amarelo mas os fatos dos pilotos muito convenientemente têm a cor cinza do ano passado com os acrescentos desta época?

É para aproveitar o material da época passada já estou a ver...

f3466dc8ac469d8043cfbcfe38ee83c0.jpg
Resposta oficial da @sauberf1team

There are 2 shades of blue available (Nomex), we went for the darker one. Only noticed it looks very black/grey now, we'll probably change to the lighter blue soon.

Voltar
Superior