F1 - 2015

Que tédio...gravei a corrida mas tive vi-a em 20 minutos. Ai na vigésima volta já não aguentava mais e saltei para o final da prova para ver as ultimas voltas mais o pódio.

Não era suposto ser o Piquet a entrevistar? Ouviu os cânticos a entoar o nome de Senna e deve ter ficado amuado! O Rosberg também pareceu meio desconfortável (para não dizer com vontade de o mandar á mer**) quando o Brundle lhe disse: "...tens de começar a andar assim desde o principio..."[:D]
O Brundle a meio da transmissão disse ao Crofty que seria ele no pódio e que iria perguntar ao Rosberg se atrasou o Ham a propósito para lhe perjudicar...e perguntou.

*Alonso: "...2014 problems of Renault and Ferrari are more or less the same as we are having now with Honda,”

Uma mentira dita 1000 vezes...

Tal e qual, lembro-me perfeitamente de ver os Ferrari´s no fim da tabela no ano passado! [:D]

Ele tem razão! Silverstone 2014. Ferraris a fazer companhia à Marussia no grid!

Ok... se calhar... não espera... nessa corrida ele tinha um carro tão mau que começou lá atrás e veio recuperar até 6º e deu show com o Vettel. E o carro era igual ao Mclaren deste ano diz ele...

Patetices do Alonso à parte, concordo ali com o TommyTosser, o gajo naquela primeira volta mostra uma condução fabulosa

Os carros de estrada da Mclaren não têm motores próprios?

Pq a Mclaren não apostou desde que decidiu abandonar a Mercedes em desenvolver motores próprios ?

Sim...ser uma concorrente directa da Ferrari que faz tudo em casa...aliás não é isso que querem ser no mercado automóvel?

Pq a Mclaren não apostou desde que decidiu abandonar a Mercedes em desenvolver motores próprios ?

Sim...ser uma concorrente directa da Ferrari que faz tudo em casa...aliás não é isso que querem ser no mercado automóvel?

Se calhar no futuro tendo em conta a expansão da marca, mas de momento não há dinheiro, tinham que penhorar tudo o que têm para fazer um motor e sem garantias de sucesso.

Estava previsto e já deviam ter dado esse salto para ficar ao nível da Ferrari. Há uns anos o Ron Dennis falou disso. Pode ser que agora com esta parceria catastrófica essa hipótese passe para a realidade daqui a poucos anos.
Não esquecer que tinham algum retorno a partir do momento em que fornecessem outra equipa.

Estava previsto e já deviam ter dado esse salto para ficar ao nível da Ferrari. Há uns anos o Ron Dennis falou disso. Pode ser que agora com esta parceria catastrófica essa hipótese passe para a realidade daqui a poucos anos.
Não esquecer que tinham algum retorno a partir do momento em que fornecessem outra equipa.
Apenas referi isto pq uma das hipóteses que se falou foi a Red Bull usar o motor Renault para evoluir por conta propia aquela coisa e fazer algo mais decente.

A Mclaren já teve motores Mercedes e tem Honda...será que seria começar mesmo de zero? Eu acho é que fizeram contas à vida e em lugar de gastar dinheiro preferiram o dinheiro da Honda...mas se soubessem o que sabem hoje quem sabe não fariam diferente.

Agora o homem julga que é a referência da F1 ao longo da sua história. Já é passado, presente e futuro. [:D]

O britânico Lewis Hamilton, campeão do Mundo de F1, veio agora lançar mais uma polémica em torno da verdadeira competitividade de alguns pilotos.
Desta feita o tricampeão mundial em entrevista ao jornal Sport Bild, questionou a qualidade de Sebastian Vettel, da Ferrari, um de seus maiores adversários na temporada que está a chegar ao fim, afirmando que “Vettel nunca esteve numa equipa com alguém como Fernando Alonso, mas sim com Mark Webber, que não está ao seu nível, ou Kimi Raikkonen, que está longe do auge da sua carreira”, sublinhou.
A observação de Lewis Hamilton está ligada a sua própria carreira na Fórmula 1. Em 2007, quando se estreou na F1, o britânico foi companheiro de Alonso na McLaren – então bicampeão mundial e tido como um dos maiores pilotos daquela geração – e protagonizou uma intensa luta interna com o piloto espanhol. Por isso, Hamilton acredita que sempre conheceu grandes desafios na sua carreira.
Questionado pelo SportBild se a sua posição não poderia soar a arrogância e ter consequências, Hamilton seguiu com seu discurso afirmando que. “não diria que se trata de excesso de autoconfiança, mas sim de fé extrema em mim mesmo e nas minhas capacidades. Essa é a chave para o sucesso”, afirmou.

Ler mais: http://autosport.pt/hamilton-questiona-qualidade-de-vettel=f141130#ixzz3rxTzq0rt

Ele que vá para a Ferrari para competir directamente com ele, tem de deixar é o seu "fraco" Mercedes.

Mas alguém sabe o desfecho de ter os dois na mesma equipa? Eu não sei porque nunca os vi mas se alguém conseguir usar a matemática para ver qual o mais rápido caso usassem o mesmo carro por favor o faça. Olhem que não curto nado o Ham e ele ao mandar essa posta de pescada para o ar também sabe que com a F1 de hoje em dia é quase impossível de provar quem o melhor estando eles em carros diferentes. Imaginem que a Mercedes mantém a vantagem com os seus motores, o Ham pode vir a ser campeão vários anos seguidos e isso é que vai contar nos anais.

Back