F1 - 2015

Isto era ouro sobre azul. Os meus pilotos favoritos na Ferrari. Ham e Vet.
Tendo em conta o ambiente actual na Ferrari e o ressuscitar do Kimi (já a partir deste fds?) ...eu não mexia naquela equipa.

O Alonso não é flor que se cheire para o ambiente de uma equipa...mas tb é verdade que quando tem oposição o Ham é complicado....além disso não estou a ver a Mercedes perder o Ham...para ir buscar quem?

Um Alonso com uma cláusula contratual de performance do Mclaren?

Pelo dinheiro do Ham eu fazia uma equipa com o Ricky Smile e Bottas ou Mad Max e Nico Hulk e ainda ia buscar o Stoffel VanNaoDorme para desenvolver o puto.

Última edição:
Tendo em conta o ambiente actual na Ferrari e o ressuscitar do Kimi (já a partir deste fds?) ...eu não mexia naquela equipa.

O Alonso não é flor que se cheire para o ambiente de uma equipa...mas tb é verdade que quando tem oposição o Ham é complicado....além disso não estou a ver a Mercedes perder o Ham...para ir buscar quem?

Um Alonso com uma cláusula contratual de performance do Mclaren?

Pelo dinheiro do Ham eu fazia uma equipa com o Ricky Smile e Bottas ou Mad Max e Nico Hulk e ainda ia buscar o Stoffel VanNaoDorme para desenvolver o puto.

1. Concordo plenamente. A Ferrari tem na atualidade a melhor dupla de pilotos do grid

2. Eu aposto que se o Ham saísse a Mercedes ia buscar um puto novo que tem aparecido aí como o próximo big deal. Dizem que é o melhor a aliar velocidade a consistência. Nunca teve um acidente na carreira. Um tal de Maldanado

Obrigado! [;)]

No site oficial da F1 aparece isto: Bahrain
Não aparece a clássica opção dos horários locais e a nossa.

No site oficial da F1 consegues converter para a nossa hora na homepage a seguir às noticias.. [;)]

hx0vvc.png

Isto promete para a qualificação. O rosberg esta a ficar algumas vezes atrás do vettel, pode ser um bom indicador para a temporada.

1. Concordo plenamente. A Ferrari tem na atualidade a melhor dupla de pilotos do grid

2. Eu aposto que se o Ham saísse a Mercedes ia buscar um puto novo que tem aparecido aí como o próximo big deal. Dizem que é o melhor a aliar velocidade a consistência. Nunca teve um acidente na carreira. Um tal de Maldanado

Eu contratava esse para sustentar a equipa e trazer o dinheiro da PDVSA...mas era para fazer um papel tipo o nosso AFC...para andar de simulador...mas com cuidado para não rebentar aquilo tb! [:D]

Isto promete para a qualificação. O rosberg esta a ficar algumas vezes atrás do vettel, pode ser um bom indicador para a temporada.

Volta a ser algo semelhante ao que aconteceu na malásia. Os Ferrari conseguem preservar muito melhor os pneus e a diferença de motor já não é muito significante.

Tendo em conta a fiabilidade...o Alonso passou...mas quantas voltas vai durar?

O Button acho que faz mais voltas a correr....

O Daniel Perestroika está a ser uma amostra do ano passado. E o Maldonado...ou é ele ou o Lotus...neste caso o Mercedes....que em ninguem falha mas nele falha....o azar atrai azar :D

Boa Carlitos...mas na corrida o Max tem conseguido ser mais consistente.

O Ham deve fazer uma volta e vestir o colar de rapper......

O Rosberg está noutro patamar....e o Kimi parece (não quero falar muito..) que é desta que tem uma boa quali....

Comparem Grosjean e Maldonado....

O Alonso...14° ...e todos felizes...

O ppl esquece que a Mclaren não é a Manor e a Honda teve tempo para desenvolver o motor...isto para não falar dos pilotos e meios que têm...

Eles tinham a obrigação não de ganhar mas de ter começado muito melhor! E o Button fez quantas voltas em 3 sessões de treinos e a quali? Evolução.....

O menino do dedo está a demonstrar pq os 4 títulos....

O Ham a humilhar o Nico.

O Kimi a ter de melhorar na quali.

Ai se o Vet consegue ficar na frente após a primeira volta....

O Ricky faz 7° o russo...fica na Q1.....

Ah ganda Vet pah!

Amanhã a mercedes vai ter problemas outra vez de pneus. Principalmente no composto mais macio.

O intervalo de tempos promete uma corrida animada amanhã

Cumps, jA

Grande Hamilton, grande Vettel e grande Alonso.

O Rosberg nunca mais será o mesmo. É provável que saia da Mercedes para o ano se não se quiser transformar num Massa. O Kimi tem que começar a puxar dos galões na qualificação porque isso tem-o afectado na corrida.

Estou a gostar muito do andamento da Ferrari e se o Mercedes do Hamilton for afectado por problemas de fiabilidade talvez tenhamos discussão séria pelo título. Ele está maduro e tem o carro mais rápido do plantel, sendo talvez também o piloto com maior velocidade pura.

Já lá vai algum tempo desde a ultima vez que se ficava ansioso á espera da corrida para ver o que ia dar.
Seja pneus, seja chuva, seja motor, o que interessa é que as coisas já não estão definidas antes da corrida começar, pelo menos em alguns GP.

Voltar
Superior