SEMILHA
New member
Esses nunca vão mudar o livery...originalidade não é com esses....
E pensar que são descendentes deste...um dos mais originais que já vi....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comparar a Ferrari a FI....Se afirmas tal quanto ao FI o que dizer dos Ferrari,
Não posso deixar de achar piada às proibições de publicidade às marcas de tabaco, não havendo o mesmo problema relativamente ao álcool.
Comparar a Ferrari a FI....
Os patrocinantes é que se adaptam ao vermelho não a Ferrari à cor dos patrocinantes.
Mudar o vermelho da Ferrari seria "crime"...aliás em toda a história da F1 isso pouco mudou (já estiveram de azul e não recordo outra cor) mas mesmo assim ao longo da história o livery tem mudado (cor das asas, tom do vermelho...etc).
A Ferrari com apenas uma cor pouco pode fazer...a Force India usa 3 e podia usar tb o azul que pertence à bandeira, mas mesmo assim é tudo sempre igual e nem é por responder a exigências de um patrocinante.
P.S: A Mercedes tb não irá abandonar o prateado dos seus carros.
Apesar das regras para os carros ficarem mais bonitos acho que o Williams ficou mais feio.
Apesar das regras para os carros ficarem mais bonitos acho que o Williams ficou mais feio.
Quanto à Ferrari... pensar sequer em ver um ferrari f1 de outra cor que não o vermelho... é que nem dá para pensar. a simbologia da cor naquele carro é lendária demais para tal.
Quanto à Mercedes, li em qualquer lado que a pintura este ano seria algo parecido com o ano passado mas era um prateado espelhado, uma coisa para ficar assim ou dou outro mundo, ou azeiteira... das duas uma... vamos a ver
A unica possibilidade seria fazerem uma ou duas corridas com o azul com que chegaram a correr em duas provas de 1964.