Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esses nunca vão mudar o livery...originalidade não é com esses....
E pensar que são descendentes deste...um dos mais originais que já vi....
![]()
Eu falei com o Vijay Chamuças e disse para ele ver a opinião do pessoal do AHO e a resposta foi que já ia tratar do assunto! Dito e feito! É só pedir malta!Afinal até fugiram ao seu usual layout de cores. []

O Vettel roubou os desenhos!Nariz inspirado no red bull?![]()

Mudaram isso já é bom, tens razão mas tb o Mclaren não era nada feio. Sempre gostei da combinação cinza, preto e laranja por isso a meu ver a Williams tem opositor como o mais bonito (livery).Os Force India estão bonitos mas acho que a decoração faz lembrar demasiado a Mclaren.
Aí o vídeo já não dá.
Penso que a única maneira dele ainda ter uma possibilidade na F1, é tentar ser o melhor possível nas suas diferentes tarefas, mas ele nunca pode de maneira nenhuma errar nos trabalhos de F1, que para já, me parecem ser os principais motivos da RB o manter, as outras tarefas, parecem ser lhe dadas, para ele poder rodar e competir em pista.Pois, aqui é que está o problema; tanto trabalho e não consegue concentrar-se num, para obter resultados.
Semanas ocupadas que ai vêm // Simulador e primeiro teste F1 2015 // Primeiro teste oficial DTM // Corrida da Fórmula E em Miami
![]()
Pois... ou talvez só tenha que lá estar presente... também pode ser isso.Ele vai testar o F1? Ummmmm será no simulador...pq duvido muito que a Red Bull o coloque a testar em Jerez. Ele até está atrás do Buemi na "fila" dos pilotos de teste....