F1 - 2015

Não sabia que a qualificação dava pontos / campeonatos...muito mais os lugares fantásticos que conseguiram. Queres falar de investimento / pontos / resultados?

Tb acho muito bom o ritmo de corrida do Alonso..mas convem acabar a corrida...não achas? E o Button?

Alias eu sou o unico que fala da crise na Mclaren...o cego sou eu.....[:cool:]

Eu nunca disse que a qualificação dava pontos, era apenas um argumento de suporte à previsão da Mclaren para terminar no 8º/9º lugar. Pelos vistos não percebestes.

Quanto ao Button não faço ideia do que se passou, vou esperar pelo comunicado da equipa mas de facto o ritmo dele foi muito desapontador...

É a tua opinião ?!? É para rir ?!?
Não vês o ridiculo do que estás a dizer ? Há anos que sei que o Rosberg é poliglota. Em termos de educação/formação coloca a maior parte dos pilotos de F1 a um canto! Já do Hamilton, está a anos luz deste no que toca a educação.

Mas que tem a ver a educação? Estás a falar da educação de um piloto e eu estou a falar da maneira de se mostrar / comportar / actuar.

Já expliquei que a minha opinião não é apenas pq é poliglota....até pq ai partirias do principio que todos os outros só sabem falar a lingua materna ou são "mal educados"...

Para ti importa a educação poliglota dele e a educação que tem "a mais" que o Ham...isso para mim não é importante na F1....até pq para mim o Ham é mais piloto que ele...

Agora já sei que o que importa é saber linguas para "meter num canto" o colega de equipa...va lá que faz isso nas linguas pq no resto....

Já agora pq carga de água a minha opinião é ridicula? Pq discorda da tua? Tens sempre essa mania de superioridade / arrogancia neste tópico...mas não vou cair na mesma FALTA DE EDUCAÇÃO que tu.

Eu nunca disse que a qualificação dava pontos, era apenas um argumento de suporte à previsão da Mclaren para terminar no 8º/9º lugar. Pelos vistos não percebestes.

Quanto ao Button não faço ideia do que se passou, vou esperar pelo comunicado da equipa mas de facto o ritmo dele foi muito desapontador...

Problemas de tracção destruíam rapidamente os pneus traseiros no carro do Button.

Mas eu falei de ti? Não percebo pq ficaste ofendido mas pronto. Nem me lembrava de teres falado bem ou mal da Mclaren.

Pelo contrário...acho uma pena a Mclaren estar neste estado...

O que critico é falarem num discurso constantemente optimista de "vão ganhar tudo" ainda vão dominar a F1 (faz pouco tempo o Ron falou disso) e estarem neste estado.

Têm o melhor piloto do plantel... um outro GRANDE piloto...meios financeiros....achas mesmo que na 5ta corrida da epoca aquele resultado da qualificação é suficiente para a Mclaren?

Problemas de tracção destruíam rapidamente os pneus traseiros no carro do Button.

Obrigado, algum problema com a gestão da entrega de potência então?! É suposto o carro do Alonso e do Button terem configurações diferentes no que toca a este aspecto?

Mas eu falei de ti? Não percebo pq ficaste ofendido mas pronto. Nem me lembrava de teres falado bem ou mal da Mclaren.

Pelo contrário...acho uma pena a Mclaren estar neste estado...

O que critico é falarem num discurso constantemente optimista de "vão ganhar tudo" ainda vão dominar a F1 (faz pouco tempo o Ron falou disso) e estarem neste estado.

Têm o melhor piloto do plantel... um outro GRANDE piloto...meios financeiros....achas mesmo que na 5ta corrida da epoca aquele resultado da qualificação é suficiente para a Mclaren?

Desde o momento em que me citaste e fazes referência a um ponto que em concreto abordei........

Mas que tem a ver a educação? Estás a falar da educação de um piloto e eu estou a falar da maneira de se mostrar / comportar / actuar.

Já expliquei que a minha opinião não é apenas pq é poliglota....até pq ai partirias do principio que todos os outros só sabem falar a lingua materna ou são "mal educados"...

Para ti importa a educação poliglota dele e a educação que tem "a mais" que o Ham...isso para mim não é importante na F1....até pq para mim o Ham é mais piloto que ele...

Agora já sei que o que importa é saber linguas para "meter num canto" o colega de equipa...va lá que faz isso nas linguas pq no resto....

Já agora pq carga de água a minha opinião é ridicula? Pq discorda da tua? Tens sempre essa mania de superioridade / arrogancia neste tópico...mas não vou cair na mesma FALTA DE EDUCAÇÃO que tu.

Santa paciência.... EDUCAÇÃO/Formação!!!!

IRRA que isto há cada um !!!! [:)][:)][:)][:)][:)]

Santa paciência.... EDUCAÇÃO/Formação!!!!

IRRA que isto há cada um !!!! [:)][:)][:)][:)][:)]

Eu percebi...tb sei espanhol... [:D]

Mantenho a minha opinião. Ele é demasiado esforçado....

Tive o cuidado de referir isso (depois de dizer que foi o homem da corrida) num aparte sobre a opinião da corrida. Tu só apanhaste isso para pegar....

Se separei do contexto é pq é algo que pouco importa para a F1...o que importa não é como fala nem quantas linguas fala...nem qual a formação que tem.....

É a minha opinião...eu tento respeitar sempre a opinião dos outros...e mesmo discordando não ofendo por mais que ache que não tenha sentido....

Avante...

Obrigado, algum problema com a gestão da entrega de potência então?! É suposto o carro do Alonso e do Button terem configurações diferentes no que toca a este aspecto?
Haverão de ter configurações ligeiramente diferentes, sim.

Conseguem testar o "dobro" dos componentes em simultâneo. Dá para notar isso já que em todas as corridas até agora, eles vão tendo problemas diferentes.

Hoje foram os travões (falta de refrigeração?) do Alo e o problema no eixo traseiro do Botão.

Sim, eles continuam a evoluir. Eles bem podem dizer que continuam a evoluir. Até é verdade. Pelo menos em andamento estão melhores. Em fiabilidade ainda são uma anedota.

Eles próprios também gostavam de passar já à discussão de pontos com uma TR ou RB, mas acho que também estão a querer ir depressa demais...

Bem disse eu ontem que o andamento deles(mapa de potência) poderia ser o problema hoje...

Cumps, jA

A Ferrari continua com o refugo de piloto, acredito que aquilo nem lucro deve apresentar em venda global ao nível de merchandising para piloto.

Qualquer automobilista de Roma ou Nápoles coloca o carro transalpino em primeiro lugar no pódio, perder mas com bons pilotos.
[:cool:]

Eu não te citei. Eu postei a minha opinião da corrida ás 15:09 e tu falaste do Nico ás 16:01 e depois citaste o meu post....:confused::confused:

.....
Bem, que grande confusão... de facto citaste o post em que abordei o tema da qualificação da Mclaren mas só citaste uma parte, pensei que seria para não sobrecarregar tanto a página. Assim sendo desculpa o mal-entendido...

11205552_836110493103085_3245191358753458766_n.jpg

Felipe Nasr (BRA), Sauber F1 Team. Circuit de Catalunya.

Bem, que grande confusão... de facto citaste o post em que abordei o tema da qualificação da Mclaren mas só citaste uma parte, pensei que seria para não sobrecarregar tanto a página. Assim sendo desculpa o mal-entendido...

O primeiro que dará merito à Mclaren sou eu...pq quero mais equipas a lutar...mas a Manor tem tido mais fiabilidade que a Mclaren...isso não se admite.

Ontem vi o Ted´s Notebook...e a motorhome da Manor é mais pequena que a da Honda...sim...a Mclaren tem uma motorhome gigantesca...e a Honda...tem outra....e até contratou um conceituado chef de sushi e não sei que mais.....

Tinha muitas esperanças na Mclaren nesta corrida...(coloquei o Alonso no top 10 no predictor DOOH!) ...mas foi....enfim....

Bola pa frente. [kiss]

Back