Sim acho...é a minha opinião...coloques o links / artigos que quiseres...
Não coloco em causa o seu conhecimento da lingua. Mas não é a primeira vez que faz "gracinhas" destas no podio...tenta ser um "tipo simpatico à força" o problema é que quando não pode andar no "relações públicas mode" amua como outro qualquer...e aí fica mal na figura.
Não gosto do comportamento do Ham mas pelo menos parece mais transparente...quando está amuado é aquela coisa...quando está bem faz show. Mas.."what you see is what you get".
O Roberg sente necessidade de agradar...como fala para as camaras de TV...como mede (ainda mais que os outros) cada palavra...como tenta ser politicamente correcto...como até por vezes deu tanta graxa ao colega....isto tudo nas palavras...pq em pista...como se viu em Spa e no Monaco o ano passado...já se sabe como pode ser...
Sim, realmente vindo de um gajo que disse, com todas as palavras, mas não me lembro em que língua, que tinha cometido o acidente em SPA, "para provar um ponto"...
Como disse, não sei em que língua foi, mas foi de uma formação e educação de alto nível. []