F1 - 2015

10592618_940824545998874_1027251757996537363_n_Ha.jpg

Qualquer dia começa a conduzir de calças de ganga e chapéu! :rolleyes:
Incrível como a Mercedes permite uma apresentação dessas na foto de equipa depois da corrida.

10592618_940824545998874_1027251757996537363_n_Ha.jpg

Qualquer dia começa a conduzir de calças de ganga e chapéu! :rolleyes:
Incrível como a Mercedes permite uma apresentação dessas na foto de equipa depois da corrida.
A ele pode ser tudo. Não se lembram da birra de ele não gostar do boné da Mercedes? Então tiveram de "adaptar" o boné ao rapper style...

Depois de ouvir as comunicações rádio do Mónaco mais fiquei covencido que foram culpas partilhadas e a atitude posterior dele merecia uma chamada de atenção.

Desde o tentar fazer uma de Senna (poderá ter os números mas falta-lhe muito para chegar ao brasileiro) até todo o espectáculo de beiças no pódio, acabando com não estar na foto da equipa.

Tem tanto talento mas....

A ele pode ser tudo. Não se lembram da birra de ele não gostar do boné da Mercedes? Então tiveram de "adaptar" o boné ao rapper style...

Depois de ouvir as comunicações rádio do Mónaco mais fiquei covencido que foram culpas partilhadas e a atitude posterior dele merecia uma chamada de atenção.

Desde o tentar fazer uma de Senna (poderá ter os números mas falta-lhe muito para chegar ao brasileiro) até todo o espectáculo de beiças no pódio, acabando com não estar na foto da equipa.

Tem tanto talento mas....

Tem talento mas nunca será um grande campeão como Senna ou Schumi... Falta-lhe tanto...

Por muito que ganhe acho que será mais um campeão à Vettel. Ganhou porque tinha um carro estratosférico e porque o colega de equipa não dava para mais. (se bem que hoje em dia o dedinhos anda a provar que não foi campeão à toa). quanto ao hamilton, cada vez fica mais fincada a minha ideia sobre ele: aparece quando tem carro e enche-se de peito, quando não tinha carro era mais um lá para o meio...

Mais uma corrida que não vi.. Está fraco para mim este ano.

Por esse inforacing dá para ver o Vettel a dar grande abada ao Kimi.. Quase que ficava à sua frente, tendo partido 14 posições atrás.. Este Kimi tem sido franca desilusão desde que regressou à Ferrari.

Aliás, Vettel se não tem cometido tantos erros, teria feito ainda uma melhor corrida.

Para mim, Massa por ter errado menos e ter dado mais espectáculo foi o homem da corrida.

Uma coisa que não tinha reparado, se repararem na linha do Massa no Infographic, aparece o castor que se lembrou de aparecer na pista!!! [:D]

O novo "nariz" do McLaren passou nos testes da FIA e vão usá-lo no próximo grande prémio, o da Áustria no Red Bull Ring.

Back