F1 - 2015

Alonso no rádio a dizer que tem falta de potencia...isso já devia ser uma msg gravada do Alonso para a pitwall, é tão comum...

Já consegui ver, é o que eu digo, desde que chegou à Ferrari é outro. Se é por não ter adversário à altura não sei mas está muito mais descontraído. Quanto vai durar, não sei, mas este num ano conseguiu mais fidelidade (voluntária e não obrigada) que todos os anos do Palonso.

Vi um vídeo com as compilações todas que até tem legendas mas não consigo passar para aqui... É hoje o vettel a cantar os parabéns em italiano lol. Incrível a 300 a hora e a falar normalmente.

https://www.youtube.com/watch?v=2sjhHC-RDVw

Foi mais ou menos assim que o Schumacher uniu uma equipa a ponto de lhe dar 6 campeonatos. Para além de ser extremamente rápido, há que ser humilde e saber valorizar quem trabalha dia e noite para que o piloto possa ter um grande carro.

Mais um degrau subido no meu respeito
O Vettel dos tempos da RB irritava-me e não era por "limpar tudo", era pelas atitudes.

Já há umas páginas escrevi sobre as semelhanças entre Vettel e Schumacher quando se mudaram para a Ferrari. Parece que de tempos a tempos a Scuderia consegue agarrar em alemães que são um prodígio ao volante mas não são um prodígio de simpatia, "humanizá-los", e formar uma verdadeira equipa, com reflexos positivos nos resultados.

E é nestes momentos que tenho de reconhecer alguma razão ao nosso colega de fórum, que já repetiu até à exaustão que a mesma Ferrari não conseguiu repetir este processo com outro piloto que este lá uma série de anos entre estes dois alemães...

Diz-se que os germânicos são arrogantes. Às vezes são, mas acima de tudo são pragmáticos e focados no objectivo.

Back