Diamondplus
Well-known member
Olhem o que seria agora o Alesi a conduzir com um volante dos actuais, no seu modo das dez e dez no relógio.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olhem o que seria agora o Alesi a conduzir com um volante dos actuais, no seu modo das dez e dez no relógio.
Talvez o piloto mais acarinhado pelos fans (não apenas da Ferrari) com o palmarés mais pobre da F1...Talvez também por isso, nunca fez nada de relevante []
Lembro-me mto bem de Monza 94.
Liderava a prova, parou nas boxes e o carro avariou. Saiu do carro e nunca mais ninguém o viu.[]
Mas o comum dos mortais está a desaprender de conduzir e à boa maneira americana está a passar para caixas auto e queres voltar a caixas manuais nos F1?
Era engraçado mas se o Rosberg já se perde nos botões do comando e adormece nas voltas com SC nem quero imaginar o filme dele a ter que largar o volante para fazer passagens de caixa []
Estes tipos é que são otários repara na imagem que coloquei. Têm de enviar o código e pronto...Então como é que há gente aqui que já tem a senha/promocode?
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/eurosport2xtra.aspxonde está esse ecrã? é na box da NOS isso?
Formula 1 disponível na Vodafone com novo canal Eurosport 2 Xtra
Terça-feira, 10 de Maio de 2016
A Vodafone Portugal reforça a sua grelha de canais com o lançamento do novo canal Eurosport2 Xtra. Dedicado exclusivamente aos desportos motorizados, o Eurosport 2xtra irá transmitir, em direto e em exclusivo, todos os eventos do campeonato mundial de F1, incluindo as sessões de treino, as qualificações e as corridas oficiais. Vai também transmitir outros eventos dos principais desportos motorizados tais como GP2/GP3, WTCC, Superbike, Dakar e 24 horas de Le Mans.
Para além das transmissões em direto da Fórmula 1 e dos restantes desportos motorizados, o Eurosport Xtra 2 irá disponibilizar, em breve, vários serviços adicionais que prometem melhorar a experiência dos clientes da Tv da Vodafone, nomeadamente:
- Serviço multi-câmaras, que permitirá o acesso a imagens exclusivas do campeonato mundial de F1, captadas em diferentes perspetivas, tais como o interior dos cockpits e linha de boxes, e acesso a conteúdos exclusivos de outros eventos desportivos relevantes.
- Acesso gratuito ao serviço Eurosport Player.
O Eurosport 2 Xtra estará disponível, já a partir de amanhã, dia 11 de Maio, mediante uma subscrição mensal premium com preço promocional de 4,99€/mês, nas posição 41 (versão HD) e 42 (versão SD) da grelha de canais da TV da Vodafone.
O lançamento deste novo canal reforça a aposta da Vodafone em disponibilizar aos seus clientes a melhor experiência de televisão e um leque diversificado de conteúdos de qualidade e de renome internacionais. Recorde-se que recentemente a Vodafone anunciou a disponibilização do canal RTP 4K Ultra HD, para transmissão dos mais importantes jogos do Campeonato Europeu de Futebol.
Sou só eu que acho a programação do EurSp Xtra ridicula?
Passaram o Sábado e o Domingo a dar a mesma coisa, no caso qualif e corrida do Mónaco. Ontem até me pareceu que deram as FP.
Bem podiam por umas corridas históricas.
Escolhiam um tema ou um piloto e já está.
Não me importava nada de ver com qualidade as 1.ª e 2.ª vitórias do Schummi.
Spa 92 e Estoril 93.
E na MEO como posso ter acesso a isso?
Coloquei essa questão à Provedoria da MEO e fui contactado numa ontem, dizendo-me que iam analisar o assunto. Hoje recebi uma chamada a dizer que estão a trabalhar no acesso ao Eurosport Player e em relação ao serviço multi-câmaras, permitirá o acesso a imagens exclusivas do campeonato mundial de F1.
Para já não conseguem adiantar quando vão estar disponíveis tais serviços!!!
Entretanto os clientes da MEO vão pagando e têm o serviço incompleto!!!
Cumps