F1 - 2016

Lembro-me mto bem de Monza 94.

Liderava a prova, parou nas boxes e o carro avariou. Saiu do carro e nunca mais ninguém o viu.[:D]

"Sometimes victory would be cruelly robbed from Alesi. Such was the case at Monza in 1994 when he was the class of the field. He had been fastest all weekend and set pole in style with his teammate Berger behind him. In the race he ran away from the rest at nearly a second a lap. But the unreliability would strike and when he made his first of two pitstops on lap 15 the gearbox failed. In disbelief he paused momentarily. Then anger, four years of bottled up anger erupted. He slammed the steering wheel and got out of the car. He hurled his helmet away and stormed off out of the garage to his awaiting car. Ignoring his executive jet waiting at the Milan airport he flew off down the highway at nearly 260 kmph. He got back from Monza in Italy to his home in Avignon in just thirty minutes."

Mas o comum dos mortais está a desaprender de conduzir e à boa maneira americana está a passar para caixas auto e queres voltar a caixas manuais nos F1?

Era engraçado mas se o Rosberg já se perde nos botões do comando e adormece nas voltas com SC nem quero imaginar o filme dele a ter que largar o volante para fazer passagens de caixa [:D]

LOL!

Muito bom! [:D]

Bem, dito e feito...liguei a Nos aqui e reparem...disseram-me que só mandam a senha após 6 meses de mensalidade...WTF?

Ou seja eu pago por um serviço que incluí o Eurosport Player e só depois de o pagar durante x tempo é que passo a ter direito a usufruir disso?

Isto é o cúmulo. Eles que arranjem maneira de bloquear a senha quando alguem cancelar a fidelização mas isto assim é uma burla!

!!!!!!!!

7e85335f67671b772ff040d322709abc.jpg

Eu sou Vodafone:

Formula 1 disponível na Vodafone com novo canal Eurosport 2 Xtra

Terça-feira, 10 de Maio de 2016

A Vodafone Portugal reforça a sua grelha de canais com o lançamento do novo canal Eurosport2 Xtra. Dedicado exclusivamente aos desportos motorizados, o Eurosport 2xtra irá transmitir, em direto e em exclusivo, todos os eventos do campeonato mundial de F1, incluindo as sessões de treino, as qualificações e as corridas oficiais. Vai também transmitir outros eventos dos principais desportos motorizados tais como GP2/GP3, WTCC, Superbike, Dakar e 24 horas de Le Mans.

Para além das transmissões em direto da Fórmula 1 e dos restantes desportos motorizados, o Eurosport Xtra 2 irá disponibilizar, em breve, vários serviços adicionais que prometem melhorar a experiência dos clientes da Tv da Vodafone, nomeadamente:

• Serviço multi-câmaras, que permitirá o acesso a imagens exclusivas do campeonato mundial de F1, captadas em diferentes perspetivas, tais como o interior dos cockpits e linha de boxes, e acesso a conteúdos exclusivos de outros eventos desportivos relevantes.
  • Acesso gratuito ao serviço Eurosport Player.

O Eurosport 2 Xtra estará disponível, já a partir de amanhã, dia 11 de Maio, mediante uma subscrição mensal premium com preço promocional de 4,99€/mês, nas posição 41 (versão HD) e 42 (versão SD) da grelha de canais da TV da Vodafone.

O lançamento deste novo canal reforça a aposta da Vodafone em disponibilizar aos seus clientes a melhor experiência de televisão e um leque diversificado de conteúdos de qualidade e de renome internacionais. Recorde-se que recentemente a Vodafone anunciou a disponibilização do canal RTP 4K Ultra HD, para transmissão dos mais importantes jogos do Campeonato Europeu de Futebol.

Sou só eu que acho a programação do EurSp Xtra ridicula?

Passaram o Sábado e o Domingo a dar a mesma coisa, no caso qualif e corrida do Mónaco. Ontem até me pareceu que deram as FP.

Bem podiam por umas corridas históricas.

Escolhiam um tema ou um piloto e já está.

Não me importava nada de ver com qualidade as 1.ª e 2.ª vitórias do Schummi.
Spa 92 e Estoril 93.

Duvido muito que eles tenham os direitos que lhes permitam transmitir corridas antigas

E na MEO como posso ter acesso a isso?

Coloquei essa questão à Provedoria da MEO e fui contactado numa ontem, dizendo-me que iam analisar o assunto. Hoje recebi uma chamada a dizer que estão a trabalhar no acesso ao Eurosport Player e em relação ao serviço multi-câmaras, permitirá o acesso a imagens exclusivas do campeonato mundial de F1.
Para já não conseguem adiantar quando vão estar disponíveis tais serviços!!!

Entretanto os clientes da MEO vão pagando e têm o serviço incompleto!!!

Cumps

Coloquei essa questão à Provedoria da MEO e fui contactado numa ontem, dizendo-me que iam analisar o assunto. Hoje recebi uma chamada a dizer que estão a trabalhar no acesso ao Eurosport Player e em relação ao serviço multi-câmaras, permitirá o acesso a imagens exclusivas do campeonato mundial de F1.
Para já não conseguem adiantar quando vão estar disponíveis tais serviços!!!

Entretanto os clientes da MEO vão pagando e têm o serviço incompleto!!!

Cumps

Alguns como eu têm o serviço irremediavelmente incompleto, uma vez que tenho a caca do ADSL sem velocidade que permita HD.
Pelo menos que me arranjem o Eurosport Player, para poder ver fora de casa (ciclismo e F1).
Além disso sou capaz de conseguir ver em HD no player!!!

Voltar
Superior