DerKaiser
New member
2013...
esta morte foi tão estúpida que se não tivesse sido a sério, dava para rir
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
2013...
Porque é que os comentadores da ES esperam que os carros façam mais de uma volta lançada de cada vez?
Isso é falacioso...o Ham conseguia tirar pelo menos 3 décimos a essa volta...o Vet tb algo as não tanto..mas acho que a diferença é mais do dobro do que se viu hoje...Vettel a 174 milésimas do 1º táxi!
Nada mau. []
Eu ia buscar o miúdo alemão da marussia. Baratinha e pronto a moldar. E não ia incomodar o outro alemão, para ele não chorar muito.
Isso é falacioso...o Ham conseguia tirar pelo menos 3 décimos a essa volta...o Vet tb algo as não tanto..mas acho que a diferença é mais do dobro do que se viu hoje...
A Mercedes é de outro campeonato aqui...o Vet só tem hipótese de ir buscar o Nico...se tudo correr normalmente...
Eu não entendi porque é que o foram buscar desta vez... Espero que não se mantenha para o ano, há muita gente boa para ocupar o lugar dele.
Na Ferrari não esperem ver dois galos para o mesmo poleiro, não está na cultura mais recente deles. Desde a altura do Shumacher que assim é.
Só vejo isso ser possível numa Mclaren, Red-Bull ou mesmo numa Mercedes. Numa Ferrari começam logo os jogos de equipa no inicio do campeonato se tal for necessário.
Não sei não, quando o Alonso lá estava meteram lá a "grande promessa" que era o Kimi. Depois o Kimi foi um flop completo mas não era bem isso que estava nos planos.