F1 - 2016

Sim, fiquei surpreendido com a curta diferença para os Mercedes. Tendo em conta que a Ferrari costuma ser certinha em corrida pode ser que anime, já mandei um tweet ao S.Pedro para mandar vir chuva para o Canadá.

A mercedes tem todas as vantagens...

A proximidade nos tempos é meramente teórica. Estão a usar mais downforce nas asas (eram dos mais lentos na speedtrap) ao mesmo tempo que faziam as voltas mais rápidas...

Amanhã, se chover, ainda mais vantagem terão...

A não ser que haja fiabilidade ao barulho ou tosquice de algum dos dois, vai acabar como começa...

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core através de Tapatalk

Vettel a 174 milésimas do 1º táxi!

Nada mau. [:cool:]
Isso é falacioso...o Ham conseguia tirar pelo menos 3 décimos a essa volta...o Vet tb algo as não tanto..mas acho que a diferença é mais do dobro do que se viu hoje...

A Mercedes é de outro campeonato aqui...o Vet só tem hipótese de ir buscar o Nico...se tudo correr normalmente...

Sei que estou a bater no ceguinho mas...a Ferrari ainda pondera renovar o Kimi? A sério? Bem sei que o Vet iria gostar disso mas...

O Ricky a bater o pé novamente ao puto!

Não sei porque mas amanhã sinto que teremos muita fibra de carbono nas primeiras curvas...

Última edição:
F1 - 2016

Eu ia buscar o miúdo alemão da marussia. Baratinha e pronto a moldar. E não ia incomodar o outro alemão, para ele não chorar muito.

Eu ia buscar o miúdo alemão da marussia. Baratinha e pronto a moldar. E não ia incomodar o outro alemão, para ele não chorar muito.

Baratinho ?!? É piloto da Mercedes. Deve ficar mais caro do que o Rosberg. Kvyat na Ferrari é que era! Mas espero que o Raikkonen continue!

Isso é falacioso...o Ham conseguia tirar pelo menos 3 décimos a essa volta...o Vet tb algo as não tanto..mas acho que a diferença é mais do dobro do que se viu hoje...

A Mercedes é de outro campeonato aqui...o Vet só tem hipótese de ir buscar o Nico...se tudo correr normalmente...

Isso se o Rosberg não arrancar melhor que o Hamilton e depois a seguir tocar nos botões errados... [:D]

Eu não entendi porque é que o foram buscar desta vez... Espero que não se mantenha para o ano, há muita gente boa para ocupar o lugar dele.

Na Ferrari não esperem ver dois galos para o mesmo poleiro, não está na cultura mais recente deles. Desde a altura do Shumacher que assim é.
Só vejo isso ser possível numa Mclaren, Red-Bull ou mesmo numa Mercedes. Numa Ferrari começam logo os jogos de equipa no inicio do campeonato se tal for necessário.

Na Ferrari não esperem ver dois galos para o mesmo poleiro, não está na cultura mais recente deles. Desde a altura do Shumacher que assim é.
Só vejo isso ser possível numa Mclaren, Red-Bull ou mesmo numa Mercedes. Numa Ferrari começam logo os jogos de equipa no inicio do campeonato se tal for necessário.

Não sei não, quando o Alonso lá estava meteram lá a "grande promessa" que era o Kimi. Depois o Kimi foi um flop completo mas não era bem isso que estava nos planos.

Não sei não, quando o Alonso lá estava meteram lá a "grande promessa" que era o Kimi. Depois o Kimi foi um flop completo mas não era bem isso que estava nos planos.

Acaba por ser difícil de analisar, eles (Ferrari) internamente já sabiam ou suspeitavam do real valor do Kimi, já lá tinha estado e no fim da sua ligação tinha sido batido pelo Massa. O Massa por sua vez foi batido claramente pelo Alonso, mas... teve aquele infeliz acidente que talvez lhe tenha retirado rapidez.
Depois o Kimi regressa dos Ralis e atinge um fantástico nível ao serviço da Lotus, eles talvez pensassem que os seus bons tempos estivessem de volta e contratam-no, talvez para meter o Alonso em sentido ou para ainda terem o melhor deste, o que é certo é que o regresso do finlandês ficou a anos de luz do espanhol, apesar de ter a atenuante do monolugar não se adequar nada ao seu estilo de condução.

Última edição:
Voltar
Superior