F1 - 2016

Tenho de louvar o Vet no sentido de não atirar para a equipa a culpa da estratégia (terá sido ele o culpado?)...

Outro ficava amuado com uma estratégia que muito dificilmente ia dar resultado...estou curioso para saber quem foi o responsável...

E pronto.. até o próximo fim-de-semana....Le Mans! 😉

O LH fez só o que precisava. Andar mais um bocadinho, qd precisou, andar menos qd bastava.
O Nico tenho de dizer que apesar do "erro" gostei. Lutou e deu o que tinha. Talvez a repartição da travagem o tenha prejudicado na manobra, pq pode ter alterado devido ao problema que o Merc já tiveram no Monaco com o arrefecimento e ele deixou-se ficar para trás um pouco depois da 1ª investida sobre o Max.

O Max tb mto bem. Está ali para ultrapassar e não ser ultrapassado.

Agora temos 2 pilotos com a alma dorida, Nico e Ricky.

O Campeonato está bom.

Oh asas, aquilo que tu achas de mim tem tanta importância como a minha primeira punhet* [;)]

Eh lá... não estava nada à espera de uma resposta com tanta classe!..:sh)
Mas é como diz o outro: "perto de um burro, nunca se está livre de um coice"!

Tenho de louvar o Vet no sentido de não atirar para a equipa a culpa da estratégia (terá sido ele o culpado?)...

Outro ficava amuado com uma estratégia que muito dificilmente ia dar resultado...estou curioso para saber quem foi o responsável...

E pronto.. até o próximo fim-de-semana....Le Mans! 

Pela reacção, quase de certeza que a estratégia foi da sua responsabilidade!

E pronto.. até o próximo fim-de-semana....Le Mans! 😉
O Arrivabene já admitiu que o chamaram demasiado cedo por sobre estimativa do gasto de pneus
Estão bonitos os troféus...com o desenho da pista...
Já é costume

Cumps, jA

A F1 precisa de uns pneus de 2 a 3 segundos por volta. Daqueles que justifiquem um paragem para uma estratégia maverick.

LH precisa de 46 vitórias para apanhar o Schumi. Coisa pouca

Last edited:
A F1 precisa de uns pneus de 2 a 3 segundos por volta. Daqueles que justifiquem um paragem para uma manobra maverick.

LH precisa de 46 vitórias para apanhar o Schumi. Coisa pouca

O schumi tinha poucos adversários de relevo, um companheiro de equipa mais fiel que um labrador e lidava muito bem com sistemas anti-patinagem discretos, filtros de reabastecimento alterados e fundos planos modificados...

Assim é mais fácil ganhar muitos títulos e somar vitórias...

E já nem vou falar de corridas ganhas com bandeiras negras à mistura :sh)

Eles para mim se não seguram o peido antes de chegar à sanita, já não merecem pilotar. Tanto piloto para aí com mais vontade...

Despachem o Rosberg para outra 'formula', que porcaria de tentativas de ultrapassagem, miserável.
O LH vai-se dar bem na NASCAR, lá premeiam aquele tipo de manobra. Mas nada fora do normal.

A Ferrari a derreter a corrida nas boxes, é inacreditável a incompetência que sai de uma equipa que ganha dinheiro como eles.
Tendo em conta o rácio prémio época e resultados, são bem capazes de ser a pior equipa.

Falaram aí no Alonso, que não deveria correr mais para a McLaren? Coitada da McLaren se não tivessem os pilotos que tem, andavam a lutar por posições com a Sauber.
Tirem é a McLarem do Alonso!

Mais uma vez o HAM a dar um chega pra lá ao Ros, a partir daí a corrida não teve mínimo interesse. Ganhou apenas pela ma estratégia da ferrari.
Adormeci a meio da corrida.

Não há nada para arranjar, tinha de tentar passar, tentou. Não deu.

É muito erro para um piloto que quer ser Campeão do Mundo [;)]

Em Espanha esquece-se da cartografia :sh)

No Mónaco foi o que se viu :sh) :sh)

No Canada faz uma manobra de ultrapassagem digna de um estreante :sh):sh):sh)

O LH fez só o que precisava. Andar mais um bocadinho, qd precisou, andar menos qd bastava.
O Nico tenho de dizer que apesar do "erro" gostei. Lutou e deu o que tinha. Talvez a repartição da travagem o tenha prejudicado na manobra, pq pode ter alterado devido ao problema que o Merc já tiveram no Monaco com o arrefecimento e ele deixou-se ficar para trás um pouco depois da 1ª investida sobre o Max.

O Max tb mto bem. Está ali para ultrapassar e não ser ultrapassado.

Agora temos 2 pilotos com a alma dorida, Nico e Ricky.

O Campeonato está bom.

O problema dos travões do Rosberg no Monaco foi originado por ele próprio. Como a corrida começou com SC, o Rosberg andou sempre colado ao SC a baixas velocidades e os travões não aqueciam, "esqueceu-se" de aquecer os travões, acelerando e travando fortemente para aquecer os travões durante as voltas de SC como fez o Hamilton. Quando o SC entrou nas boxes, os travões de Rosberg já estavam vibrados e ficou a corrida estragada.

Um efeito das proibições de comunicações entre o engenheiro de pista e o piloto via radio. Para distinguir os verdadeiros pilotos.

O PMC se tivesse tido os apoios certos teria conseguido muito mais [;)]

Um talento desperdiçado numa altura onde em Portugal só se "via" futebol :(

Lol.....Foi um escandalo nacional, o PMC ter ganhado essa corrida contra o Greg Moore....

É verdade, faltou-lhe um apoio para entrar numa equipa melhor que a Coloni, penso que era a March?

O problema dos travões do Rosberg no Monaco foi originado por ele próprio. Como a corrida começou com SC, o Rosberg andou sempre colado ao SC a baixas velocidades e os travões não aqueciam, "esqueceu-se" de aquecer os travões, acelerando e travando fortemente para aquecer os travões durante as voltas de SC como fez o Hamilton. Quando o SC entrou nas boxes, os travões de Rosberg já estavam vibrados e ficou a corrida estragada.

Um efeito das proibições de comunicações entre o engenheiro de pista e o piloto via radio. Para distinguir os verdadeiros pilotos.

O LH tb teve problema semelhante, mas com menos gravidade na corrida

Mm que nesta ultrapassagem o problema tenha sido ele ter ajustado a travagem antes e ter dado bronca, é um falha dele.
Eu sou dos que acha que o Nico não é um campeão, que o LH está noutra liga, e a seguir os outros, mas gostei de ver ter tentado. Assim como gostei de ver o Vettel a andar com a faca nos dentes. Eu gosto acima de tudo de corridas

Back