F1 - 2016

Não coloquei para perguntar de quem é a culpa, apenas para demonstrar como é que se reage numa situação destas.
Inevitavelmente, quem tem a racing line tem "prioridade" e forçar a curva como aconteceu hoje não ajuda em nada, principalmente quando são da mesma equipa.
Mas quem forçou a curva? A trajectória do Hamilton ali em condições normais seria já de por si anormal...tinha duas opções...ou tentava fazer a curva ou...tinha de sair de pista fugindo do contacto.

Aqui se parte do princípio que o rapper procura o contacto sabendo de antemão que o prejudicado pelo toque seria o Nico...coisa que não tem sentido.

Se o Hamilton tivesse ficado ali...estavam todos a trucidar o Nico...

Faltou inteligência ao Nico...no pior dos casos ficava 2° que para quem saiu de 6to era um mal menor...arriscou... pronto...

Repito... não morro de amores pelo rapper mas falta cabeça ao Nico para decidir as coisas no momento...e são coisas como estas que no fim do campeonato ninguém se lembra dos pontos perdidos...mas podia ter ficado com 18 pontos (na pior das hipóteses) mas...

Ele que esqueça essa de querer ser o mau...o "bully"...ele tem de ser o Prost da coisa...o racional...o sangue frio...e de calculadora na mão!

Mas isto sou eu que digo...

Bem estou a ver que a sorte do Rosberg é que isto correu mal para ele . Porque se tivesse corrido bem, estavam a dizer que ele devia ser banido da F1. Foi agressivo a defender? Foi, e ainda bem. Ou será que seria melhor para o espectáculo ele dar todo o espaço do mundo.

Este ROS é um aprendiz de Schummi...

Notável a forma como o HAM não desistiu, e obrigou o ROS a cometer o erro!
Grande corrida, e é isso que mais interessa, a F1 não é como o futebol.

Mas quem forçou a curva? A trajectória do Hamilton ali em condições normais seria já de por si anormal...tinha duas opções...ou tentava fazer a curva ou...tinha de sair de pista fugindo do contacto.

Aqui se parte do princípio que o rapper procura o contacto sabendo de antemão que o prejudicado pelo toque seria o Nico...coisa que não tem sentido.

Faltou inteligência ao Nico...no pior dos casos ficava 2° que para quem saiu de 6to era um mal menor...arriscou... pronto...

Repito... não morro de amores pelo rapper mas falta cabeça ao Nico para decidir as coisas no momento...e são coisas como estas que no fim do campeonato ninguém se lembra dos pontos perdidos...mas podia ter ficado com 18 pontos (na pior das hipóteses) mas...

Ele que esqueça essa de querer ser o mau...o "bully"...ele tem de ser o Prost da coisa...o racional...o sangue frio...e de calculadora na mão!

Nos vídeos que coloquei, tanto o Rosberg como o Schumaker podiam ter forçado a curva e provocado um embate.
O Hamilton forçou e provocou o embate.

Percebes?

Completamente de acordo....

Nos vídeos que coloquei, tanto o Rosberg como o Schumaker podiam ter forçado a curva e provocado um embate.
O Hamilton forçou e provocou o embate.

Percebes?
Esses exemplos...eram na última volta...na luta pela vitória da prova?

É muito fixe ser racional na poltrona mas..na última volta... é tudo por tudo...
Só que o Nico sabia que era uma questão de mais curva menos curva...arriscou...

Olá, tudo bem?

Qual é mesmo o teu objetivo? Mostrar que o Hamilton e o Montoya defenderam a posição de forma legítima e natural? Meteram água, da mesma forma que o Rosberg o fez hoje.
Coisas de corrida, com pouco de inocente.

6c0e9ae62dd96917c3f6a6af10d49173.jpg

Nota-se perfeitamente nesta foto a trajectória normal, a trajectória de quem sai em frente e qual delas o Rosberg quer fazer.

Este ROS é um aprendiz de Schummi...

Notável a forma como o HAM não desistiu, e obrigou o ROS a cometer o erro!
Grande corrida, e é isso que mais interessa, a F1 não é como o futebol.

O Rosberg continua a mostrar que tem problemas em lidar com a pressão, independentemente das enormes competências que possa ter como piloto.

6c0e9ae62dd96917c3f6a6af10d49173.jpg

Nota-se perfeitamente nesta foto a trajectória normal, a trajectória de quem sai em frente e qual delas o Rosberg quer fazer.
Não...o Hamilton buscou internacionalmente o contacto porque sabia que o Nico ia ficar sem a asa e ficar 4to e ele ganhar...no pior dos casos ele forçava o contacto ficavam ali os dois e ele continuava a liderar o campeonato....

Ah espera....

Fonix eu a defender o rapper...o que vcs me fazem fazer. Só me falta falar do bom feitio do Alonso...ai já posso procurar ajuda psicológica :D

"Rosberg does not deny that he tried to run Hamilton wide at Turn 2, but contests the assertion that he did not leave enough space.

"I'm on the inside, I have the right to defend and I don't need to take the ideal line," he said. "I had Lewis on the outside and I wanted to keep him there, of course always leaving him track space -- that's clear and that was always the intention.

"It's a fact that he had space, you can look at the onboard and all the other cameras. Of course, after the collision it may look like that's not the case because I am airbourne and I lose grip, so of course that takes me further out of the track. After that it may look like there is less space, but that's irrelevant because it is after the collision.

"I just want to repeat, at all times there was space prior to the collision."

Esses exemplos...eram na última volta...na luta pela vitória da prova?

É muito fixe ser racional na poltrona mas..na última volta... é tudo por tudo...
Só que o Nico sabia que era uma questão de mais curva menos curva...arriscou...

Errado.

O Hamilton é que sabia que era ali ou não era.

Back