F1 - 2016

Só um pensamento para ti e para os outros que defendem o LH como um deus da condução.
Se o Nico Rosberg é assim tão mau, porque razão tem o LH dificuldades em ganhar?
Isso diz muito sobre a própria habilidade do LH.

E se o Rosberg é assim tão bom porque é que não ganhou a corrida ?!? [:blush:]

Só um pensamento para ti e para os outros que defendem o LH como um deus da condução.
Se o Nico Rosberg é assim tão mau, porque razão tem o LH dificuldades em ganhar?

Quantos títulos mundiais tem o Hamilton?
Quantos títulos tem o Rosberg?
Quantos títulos tem a família Rosberg?

Ah leva na pá em toda a linha... [:D]

E este ano o título vai para o Hamilton outra vez!
Ou tens dúvidas?

Faz lá mesmo essas perguntas outra vez! [:cool:]

Que tem a ver achar que o Nico cometeu uma asneira com achar que é mau piloto?

Como faz algumas páginas atrás recordei...este é apenas e só o piloto que trucidou por dois anos consecutivos Schumacher.

O Lewis tb já cometeu muitos erros na carreira...um deles custou o título (teria sido o primeiro).

Num dia "normal" para mim o Lewis é melhor piloto que o Nico...e se é verdade que o LH está ao lado do Alonso e Vet como os melhores desta F1... não existe duvidas que o Nico é um dos que lidera o segundo pelotão com Ricky, Max e Bottas.

Agora...fez asneira naquela curva...e foi pena porque o resto da corrida dele foi muito boa.

Eu não mencionei nomes de propósito porque não estou a fazer um ataque pessoal mas sim deixar um pensamento no ar sobre a situação actual do ROS vs HAM.
É que, o que se pode constatar de algumas opiniões aqui partilhadas é que o ROS é um piloto digno de GP3.

porque pensas que tou a defender o LH? so disse que o rosberg nem sequer tentou curvar, nem queimou travagem. simplesmente forçou o LH abrir trajectoria. infelizmente quem se lixou foi ele. se fosse o LH a faze-lo era a mesma coisa.

victoria sobre o rosberg? pah, nao sei, mas titulos mundiais chegam?

vettel ganha titulos, nao presta, o hamilton ganha nao presta.

ainda gostava de saber quem é o grande piloto que anda na formula 1

ja sei, antigamente e que era. deve ser o alonso

Tu lês o que escreves?

E se o Rosberg é assim tão bom porque é que não ganhou a corrida ?!? [:blush:]

Afinal o ROS é bom ou é mau?

Quantos títulos mundiais tem o Hamilton?
Quantos títulos tem o Rosberg?
Quantos títulos tem a família Rosberg?

Ah leva na pá em toda a linha... [:D]

E este ano o título vai para o Hamilton outra vez!
Ou tens dúvidas?

Faz lá mesmo essas perguntas outra vez! [:cool:]

Por essa linha de pensamento o Vettel é lixo, o Alonso é lixo, entre outros...e o Schumacher é o melhor do mundo.
Há tantos factores para além da perícia do condutor...

Utilizando o futebol como exemplo, nem sempre a melhor equipa ganha.

Última edição:
Eu não mencionei nomes de propósito porque não estou a fazer um ataque pessoal mas sim deixar um pensamento no ar sobre a situação actual do ROS vs HAM.
É que, o que se pode constatar de algumas opiniões aqui partilhadas é que o ROS é um piloto digno de GP3.

Tu lês o que escreves?

Afinal o ROS é bom ou é mau?

Por essa linha de pensamento o Vettel é lixo, o Alonso é lixo, entre outros...e o Schumacher é o melhor do mundo.

ROS e HAM têm o mesmo carro desde 2013, e para já vai em 2-0...
O ROS deve ser um azarado do caraças.

3-0 sff.
Em 2013 nenhum dos dois ganhou o campeonato mas o Hamilton ficou à frente do Rosberg.

O Rosberg é bom piloto, mas não é um campeão.

Fez uma grande prova (até diria que uma das melhores dele) até ao momento em que não aguentou a pressão e fez o que fez..

Última edição:

Olha passou-se! [:D]

Pela tua ordem de ideias, então o Rosberg é super lixo, pois qualquer um dos que citaste tem mais títulos do que a família Rosberg inteira! [:cool:]

Diz lá o nome de um piloto de fórmula 1 que tenha tido muita perícia, mais do que qualquer um dos outros com que competiu, que não tenha falecido durante a competição e que não tenha sido campeão do mundo.

Com o microfone do ronaldo ahah

Cumps, jA
E o Horner a servir mojitos com esta fatiota....

d811aaf74d0f12687bd244f87b3a4112.jpg

O Rosberg tem um problema que o Hamilton tem vantagem, a pressão.

só para se comparar podes ver aqui este video.

https://youtu.be/cIOWjSQoC2M

Eu não acho o LH assim tão master, mas acho-o um bom piloto, e tem uma coisa de bom, não desiste facilmente, assim como o Rosberg consegue ser muito rápido em treino ou qualificação mas em corrida acusa algumas limitações (já na Williams se via isso) o Rosberg é daqueles pilotos que só com um 2º piloto denominado "mais fraco" e um carro super competitivo consegue dominar, numa luta igual tem muitas dificuldades de lidar com a dita "pressão".

Claramente os adeptos Austríacos ficaram lixados porque queriam apenas ouvir um único hino, o da Alemanha, assim ficava tudo em casa [:D]

Apenas não entendo a postura do Rosberg, é ingénuo ao ponto de colocar em risco o campeonato. Ele é que perde ao meter-se nestes picansos com o Ham, viu-se isso na domingo. O Ham sabe que ele fica nervoso e perde rendimento por isso então vai picando o bicho. Acho aquilo um acidente de corrida apesar de que o Ham deve ter aproveitado para dar a pancada no sítio certo.

Voltar
Superior