F1 - 2016

Ah e tal temos nova qualificação...ah e tal não vai dar falta pouco tempo....ah não...fazemos uma coisa mista então...

Mas estão a gozar com esta mer...? [8b]

Q1 e Q2 no novo formato...Q3 no antigo....já não percebo nada...

http://www.thisisf1.com/2016/03/02/...d&utm_campaign=Feed:+thisisf1/RLEU+(ThisisF1)

Eu acho que o melhor era tirarem à sorte, ou então tipo concurso, as pessoas telefonavam para lá a votar no seu piloto favorito e quem tivesse mais votos ficava com a pole, daria muito mais entusiasmo! [:D]
Isto é o que se chama: "fazer as coisas em cima do joelho", porque é que não ficam quietos? Era melhor...

Gosto da parte do Hamilton se calhar não ter tido conhecimento disso.

Muito se falou no final de 2014 sobre o futuro de Fernando Alonso, ele que ‘bateu’ com a porta na Ferrari, agastado com a desilusão de nunca ter sido campeão do mundo vestido de vermelho. O ‘namoro’ com a Mercedes foi uma realidade, e Alonso veio agora revelar que essa foi uma das hipóteses consideradas para a resolução do impasse em que se encontrava.

Em declarações recolhidas ontem pelos espanhóis da Cadena Ser, o antigo bicampeão do mundo referiu que antes de finalmente acertar o regresso à McLaren foram avaliadas várias opções, incluindo trocar diretamente de lugar com Lewis Hamilton, o que significaria que o inglês passaria a representar a Ferrari e Alonso a ocupar o lugar deste na Mercedes.

“Sim, essa oferta existiu. As circunstâncias conduziram-nos a esse ponto, mas a Ferrari não estava interessada naquele momento.”

O asturiano acrescentou: “Estávamos em conversações para renovar o contrato até 2019, mas a oferta da Ferrari não me convenceu e acabei por ir para a McLaren-Honda. Não sei se o Hamilton tinha conhecimento disso.”

Gosto da parte do Hamilton se calhar não ter tido conhecimento disso.

Se leres a versão já colocada antes aqui em inglês verás que a entrevista está digamos diferente...ou traduzida (editada a conveniencia) a la española...

"I would never have been world champion there (Ferrari). Now I enjoy Formula 1 more being 10 positions further behind."

Onde está esta parte nessa entrevista?

Pelo menos em fiabilidade a McLaren está bem melhor (não era difícil). Quando ao resto só mesmo daqui a duas semanas na Austrália é que se verá

Estive a ver com mais atenção e hoje a Mclaren já fez mais 5Km/h de velocidade ponta face ao melhor registo do ano passado (na mesma pista).

Cumprimentos

Se leres a versão já colocada antes aqui em inglês verás que a entrevista está digamos diferente...ou traduzida (editada a conveniencia) a la española...

"I would never have been world champion there (Ferrari). Now I enjoy Formula 1 more being 10 positions further behind."

Onde está esta parte nessa entrevista?

Bem, na entrevista em inglês ele nem fala do Hamilton.
Mas acho engraçado ele dizer que na Ferrari nunca seria campeão, teve duas possibilidades, e uma delas (em 2010) chegou à última corrida na frente do campeonato, poderia e deveria ter arriscado tudo na ultrapassagem ao Petrov, preferiu esperar pela sorte...

image16.img.1536.medium.jpg

image51.img.1536.medium.jpg

image7.img.1536.medium.jpg

image13.img.1536.medium.jpg

image14.img.1536.medium.jpg

Voltar
Superior