F1 - 2016

Equipa do ano: McLaren.

[:D]
É já para o ano que vem:

CyboXU6WQAAJIHN.jpg

Bem, para terminar a minha participação neste tópico, concluo que o campeão em pista foi o Rosberg e na mega-liga AHO do predictor fui eu![:D]

Pena é que este ano já não foram distribuidos prémios, pelo que a mega pontuação que tive no México não teve qq contrapartida.

Temos pena.

Para o ano há mais.[;)]

Depois de dois anos a ganhar este ano tive de contentar com o último lugar do pódio. [;)]
Aquele GP do México não deu mais hipóteses.[:D]

Concordo que quem fica mal é a Mercedes.

Se a Mercedes disse publicamente que não tinham piloto favorito e que iam deixar os pilotos deles correr à vontade, não pode depois querer meter-se na maneira como um piloto faz a sua estratégia de corrida.
Bem poder pode, mas tem de assumir isso. Não é dizer uma coisa e fazer outra (como acontece sempre na F1... é tudo bonito para um lado e depois...)

Volto a dizer que estando o campeonato de marcas ganho, e o de pilotos ganho de certeza por um dos dois, e o 2º lugar também assegurado, que não tem lógica obrigar o Hamilton a não prejudicar o Rosberg. Isso foi claramente obrigar o hamilton a entregar o título ao Rosberg e também vai contra todas as "verdades desportivas".
Eu compreendo que a marca queira fazer a dobradinha, e que queria ter dois campeões mundiais na equipa, e até que tenham um campeão mundial alemão. Eles pagam, eles decidem. Mas então ganhem um par deles e admitam isso. Antes da corrida deviam ter metido as coisas preto no branco, se chegarem ao ponto de estarem 1 vs 2 então não podes prejudicar o colega bla bla bla.

O comentário do Hamilton do "pelo menos deixem-me correr" mostra bem que as coisas não estavam bem explicadas ou resolvidas...

Imaginemos que a MERCEDES não dá ordens.. o Ham faz o que lhe apetece e abranda a corrida.
ROS tenta ultrapassar para não ser comido, da confusão e acabam os dois fora.

Bonito espetáculo para acabar a época!

[:D]
É já para o ano que vem:

.........

Por acaso esta súbita decisão do Button de se retirar em vez do suposto ano de "sabática" é um pouco estranho.
Isto porque diziam que o Button ficava de sabática pois o Alonso poderia sair a qualquer momento caso o carro de 2017 fosse igualmente fraco como nos últimos anos, e caso ele saí-se entraria o Button pois seria o único piloto experiente na Mclaren para por ao lado do Vandoorne. Depois da retirada do Button suponho que o Alonso e a Mclaren estejam confiantes no carro para 2017.
Pode ser uma teoría da batata, mas esta súbita mudança de decisão do Button é estranha.:confused:

Já é hábito...faz o que quer em pista ou diz o que lhe apetece...e depois vem para as redes sociais dar manteiga no pão.... não é a primeira vez não será a última....e com isto acaba a novela...

f69dc112f6e34512e01c39c889a79615.jpg

um pormenor para "explicar" o Nico

pediu autorização ao pit wall para fazer donuts.

Imaginem que ganhavam o campeonato do mundo de F1. Pediam autorização para fazer donuts ou lá o que fosse??

um pormenor para "explicar" o Nico

pediu autorização ao pit wall para fazer donuts.

Imaginem que ganhavam o campeonato do mundo de F1. Pediam autorização para fazer donuts ou lá o que fosse??
Estás a dizer isso mas não sei como não foi penalizado por não levar o carro até parque fechado...o Ham uma vez retrocedeu meio metro antes do parque fechado e levou uma reprimenda por isso.

Acham que é a Nascar que o que importa é agradar o público? E o C02 que emitiu aí? E o desperdício de pneu? E combustível!!! Sinceramente....:D

Na altura comentei acerca do barulho e referi o facto de a zona onde eu estava ser rodeado de bancada coberta, isso acho que influenciava a propagação de ruído, na imagens consegue-se ver que estou por numa zona bem coberta. Em Monza como alguém disse não sei se isso acontece.

Na altura comentei acerca do barulho e referi o facto de a zona onde eu estava ser rodeado de bancada coberta, isso acho que influenciava a propagação de ruído, na imagens consegue-se ver que estou por numa zona bem coberta. Em Monza como alguém disse não sei se isso acontece.
Que tal o parque temático da Ferrari?

Vamos ter novela para semanas: agora diz-se que o Hamilton quis sair da Mercedes após o GP da Espanha, inclusivé o Brundle e o Crofty falaram numa fonte fiável...

Voltar
Superior