F1 - 2016

Tenho de ser eco de algo que li algures...os pilotos servem para...pilotar. Cada macaco no seu galho...

Pessoalmente são poucos os ex-pilotos que gosto de ouvir comentários. Por exemplo aquele escocês de queixo pequenino... não gosto....

O TM é politicamente correcto...parece um relações públicas a falar. Como disse estou curioso com o AFC...o Albuquerque é mais descontraído mas parco nas palavras...

Porque não contrataram o Paulo Solipa?

Estava a brincar!!!!! :D

Desde que não vão buscar o velho da sporttv já não é mau...

Cumps, jA

Esse velho deve ser das pessoas vivas em Portugal que mais sabem de F1...é verdade que pode ser "chato" sobretudo no tom (algo importante nisto de falar ao microfone) mas é uma bíblia com pés.

Também gostava do saudoso Adriano Cerqueira...depois tens aqueles que conhecem da coisa...mas são mais para conversas de café (ou de emissões de 24 horas como Le Mans) como o Domingos Piedade.

Em relação ao Solipa também é muito conhecedor atenção...mas...não consigo gostar dos comentários...

Mais um satisfeito com o que se avizinha na eurosport2, acho que o potencial para fazer uma boa cobertura existe e a perda do HD não passa de um pormenor sobrevalorizado por muitos. Importante é a cobertura do que se passa e chegar a muitos que tinham deixado de ver a F1 ou a viam por stream manhoso.

O Domingos Piedade é daquelas pessoas que tem a mania que sabe tudo e mais que isso, ele é que tem sempre razão com o acrescento de dar um pouco de ficção às "histórias" que conta. [:D] E conta sempre as mesmas histórias...
Há uns anos atrás gostava de o ouvir, mas agora com a "velhice" o homem está assim para o insuportável em algumas ocasiões.
Em relação ao José Miguel Barros da Sportv, para mim evoluiu muito nos últimos tempos e já conhecia "os cantos à casa" como se costuma dizer.

O Domingos Piedade é daquelas pessoas que tem a mania que sabe tudo e mais que isso, ele é que tem sempre razão com o acrescento de dar um pouco de ficção às "histórias" que conta. [:D] E conta sempre as mesmas histórias...
Há uns anos atrás gostava de o ouvir, mas agora com a "velhice" o homem está assim para o insuportável em algumas ocasiões.
Em relação ao José Miguel Barros da Sportv, para mim evoluiu muito nos últimos tempos e já conhecia "os cantos à casa" como se costuma dizer.

Se metem o Domingos Santa Piedade, eu tiro o som.
Todos esses nomes citados não têm condições para comentar a modalidade atualmente.
A F1 atual está muito mais tática do que era quando a RTP emitia e essas pessoas comentavam.

Prefiro malta nova com conhecimentos da F1 atual.
Encontro mais informação aqui neste tópico do que o esses personagens poderia acrescentar.

Mas pronto podia ser pior. Podia ser o Nuno Luz! [:D]

O AFC largou o simulador da F1 porque roubava tempo e trazia pouca visibilidade/retorno... então comentador de F1 é melhor??? [:D]
Eu ainda estou para acreditar que foi ele que bateu com a porta da RB e não ao contrário.

Eu também não aceitei um aumento porque não queria ter mais dinheiro no banco....

Eu ainda estou para acreditar que foi ele que bateu com a porta da RB e não ao contrário.

Eu também não aceitei um aumento porque não queria ter mais dinheiro no banco....
Bom, de facto são sempre menos umas viagens e sempre pode fazer o trabalho em "casa"... mas também não sei se terá sido ele a bater com a porta... mas.

Creio que o JM Barros não se adaptou aos tempos modernos do comentário.

A certa altura fui a uma conferência sobre f1 no polo II em Coimbra. Que seca monumental que apanhei.

95% da conferência foi a falar do passado longínquo.

O di Resta será terceiro piloto da Williams. Sempre achei um desperdicio ter saído da F1...nunca entendi isso.

Será que ele tinha algum problema que nós cá fora não conseguíamos detectar e a nivel interno eles sabiam ou simplesmente ele não tinha dinheiro.

Tem talento q.b e é melhor piloto que alguns que lá estão... mas quem fala do di Resta também pode falar do Vergne....

Voltar
Superior