F1 - 2016

Então é assim:

Menu » APPS » A Minha Conta » Configurações Iris » Gravação Automática » Gerir Canais a Gravar » Desporto » Eurosport2
Obrigado. Já está programado, mas irei ver na mesma.
Já agora o programa especial de 1 hora era antes dos treinos de sexta ou da prova não me lembro mas li algo disso...

Mas na Nós aparece a programação relativa a F1 no guia?

Na VODAFONE - o que me impede de agendar - e no próprio site da Eurosport nada é exibido.
ao mesmo tempo não tenho na VODAFONE restart tv para o Eurosport 2

Mas na Nós aparece a programação relativa a F1 no guia?

Na VODAFONE - o que me impede de agendar - e no próprio site da Eurosport nada é exibido.
ao mesmo tempo não tenho na VODAFONE restart tv para o Eurosport 2
Não... mas estou gravando tendo em conta aa horas e não estou a ligar ao que diz a programação...

Aparece esqui ou algo do género... não sei porque não aparece F1...mas pronto... são os tais detalhes..pequenos é verdade..que me fazem dizer que isto anda em cima do joelho...

Não... mas estou gravando tendo em conta aa horas e não estou a ligar ao que diz a programação...

Aparece esqui ou algo do género... não sei porque não aparece F1...mas pronto... são os tais detalhes..pequenos é verdade..que me fazem dizer que isto anda em cima do joelho...
Aqui com MEO a F1 apareceu no guia há umas 3 horas. Suponho que a Eurosport tenha comunicado a alteração de programação às operadoras durante esta tarde. Quanto à NOS, no site ainda aparecem os programas antigos. É melhor confirmarem as gravações agendadas na sexta à noite...

Aqui com MEO a F1 apareceu no guia há umas 3 horas. Suponho que a Eurosport tenha comunicado a alteração de programação às operadoras durante esta tarde. Quanto à NOS, no site ainda aparecem os programas antigos. É melhor confirmarem as gravações agendadas na sexta à noite...

Aqui na NOS ainda não chegou essa programação actualizada...deve ser porque estou na Madeira e a coisa vem numa canoa....:D

Algumas pérolas da conferência dos pilotos...

"Ricciardo asked about a move to Ferrari. Vettel next to him jokes he won't dance with the Aussie in the pit lane if team-mates again"

RIC (on if he'd like to be Vettel's team-mate again): “Maybe if he joins social media”

"Ricciardo jokes "I walk around in my underwear a lot so you would have to get used to that", admitting question "has gone pear shaped"

VETTEL: “My car's not named after a pizza! Margarita. It’s just a name, not a pizza..."

Sebastian Vettel confirms he's named his car Margarita and jokes it's "because it is a drink" rather than the pizza.

HAMILTON: “The whole pack looks like it’ll be closer this year. I think Ferrari have got something up their sleeve"

Última edição:
É já hoje de madrugada que começa!!
Esta silly season está a ser particularmente interessante, será que vamos ver na fp1 simulações de corrida dos Mercedes?[:D]

Boas,

Confirmo que o programa Bandeira Verde é transmitido 6ªf entre a 0:30H e a 1:30H.
Sei que vai haver repetições deste mesmo programa. Por exemplo Sábado às 7:15h a seguir à Qualificação.

Já fiz o agendamento de gravação na minha BOX MEO.

Cumprimentos

Então é assim:

Menu » APPS » A Minha Conta » Configurações Iris » Gravação Automática » Gerir Canais a Gravar » Desporto » Eurosport2

Muito obrigado. Entretanto verifiquei que tenho a Eurosport2 passivel de gravação, encontro na programação as transmissões da F1 mas a faculdade de as gravar não me aparece (tão pouco o botão de gravar faz o que quer que seja). Alguma das disfunções habituais da iris (nos)!!! Alguém com a mesma dificuldade?

A canoa já chegou com a programação, entretanto como tinham referido, tinha colocado a gravar por horario e a iris anulou isso com a actualização da programação... tive de voltar a programar.

Estou com curiosidade para ver como vai ser isso...

Voltar
Superior