F1 - 2016

Afinal isto ficou mais interessante do que se pensava!

Kyvyat o verdadeiro prejudicado por esta classificação!
As equipas surpreendidas que têm de sair com tempo para 2 voltas...

É o pior é esta gestao de ganho de posições vs pneus usados! Que foi o que se passou com os Honda! Parece que decidiram que n valia a pena gastar mais pneus para ganhar 1 ou 2 lugares!
Mas button e o alonso n ficaram satisfeitos!

Mas que qualificação da treta...são eliminados sentados nos monolugares a ver os tempos dos outros...

Eu julgo que este formato seja para "obrigar" os carros andarem em pista de modo a não serem eliminados. Mas como dá para ver alguns são eliminados nos monolugares, nas boxes, talvez por decisão de equipa, ou mesmo a impossibilidade de realizarem melhores tempos

Eu julgo que este formato seja para "obrigar" os carros andarem em pista de modo a não serem eliminados. Mas como dá para ver alguns são eliminados nos monolugares, nas boxes, talvez por decisão de equipa, ou mesmo a impossibilidade de realizarem melhores tempos
Pois mas os pneus não duram e não podem colocar o tanque cheio...por isso na mesma têm de encostar.

E se vais aos pits tens de contar com a volta de saida + a volta rapida + o tempo que perdeste nos pits...

Não gosto...

Sabem se na Eurosport play, a pagar, dá para ver F1? Eu que vivo em Espanha tinha em canal aberto até ao ano passado e perdi... Mas canal aberto de verdade, não faz falta MEO's nem ZON's cá do sitio.

Este modo de quali não me convence. Nao vi o inicio, mas nesta Q3 perde todo o interesse. No final temos pouquissimos pilotos a competir pela Pole.

Back