F1 - 2016

Será que a Renault vai ficar com ela..?

014cc735265865ef1c4f468d0c14fd98.jpg

Não percebo uma coisa:

Se o objetivo é aumentar a competitividade, por que raio se insiste numa asa frontal ainda maior que a atual?

Para limitar ainda mais a agressividade?

É que com uma asa assim, não estou a ver os carros seguirem colados uns aos outros, devido ao ar "sujo" ...

Na minha opinião, era limitar asa frontal a mínimo, carregar no efeito solo e substituir várias pistas do calendário por circuitos à homem....

Mas isto sou eu, eu gosto de F1..

Não percebo uma coisa:

Se o objetivo é aumentar a competitividade, por que raio se insiste numa asa frontal ainda maior que a atual?

É que com uma asa assim, não estou a ver os carros seguirem colados uns aos outros, devido ao ar "sujo" ...

Na minha opinião, era limitar asa frontal a mínimo, carregar no efeito solo e substituir várias pistas do calendário por circuitos à homem....

A F1 está quase morta, a partir do momento, em que vemos o Max a ser alertado ou até mesmo serem retirados segundos de prova por alguma agressividade..

E vai ser mais complicado ainda de ultrapassar. Tanto por ser mais difícil, ficar colado ao da frente (boa maneira de instaurar distâncias de segurança na f1 ahah) assim como com os carros ligeiramente mais largos.

Daqui a uns tempos é fisicamente impossível ultrapassar no Mónaco...

Cumps, jA

Não percebo uma coisa:

O problema não é a asa frontal, é a asa traseira ser maior e ainda por cima vai voltar a baixar a distância ao solo, há poucos anos quando isto era assim (mas não tão larga como irá ser) o monolugar que seguia atrás sofria bastante.
Pode ser que com a asa dianteira maior e o nariz mais comprido o monolugar não sofra tanto desequilíbrio ao seguir outro, mas dúvido...

Edit: mas em termos de desenho acertaram em cheio, eu gosto bastante, só falta é regressar o barulho!

Última edição:
Voltar
Superior