F1 - 2016

346971a991e75b2f693dea91fd35ef15.jpg

Já que ninguém falou falo eu...

Ricky já assinou extensão de contrato por mais 2 anos...ou seja temos dupla fantástica na Red Bull...de jeito livre o próximo ano fica...Bottas...e Botões...e Massa...mas este não ira para a Ferrari.

Bottas seria uma boa aposta para a Ferrari...Button também mas seria uma aposta diferente...(uma que o Vet iria gostar mais).

Isto partindo do princípio que o Kimi vai embora...

O Van não dorme.. deverá ocupar o lugar do botões... junto com o Alonso.

O Rosberg deverá ficar na Mercedes... até porque o Pascal não está a fazer milagres...eu acho que é cedo para tal promoção. Mas o rapper iria preferir outro que não o Nico...se bem que ele não quer saber de ninguém...a não ser o Bieber :D

Tendo tu um iCoiso podes exportar o calendário da F1 para o teu telefone. Assim estás a par de tudo.

Qualif.: Hoje às 14h. Corrida amanhã também à mesma hora.

Obrigado. Como é que se faz isso? Desculpa a ignorância mas não tenho mesmo muita paciência pra isto...

Sim sem dúvida, eu não me lembrava era dos tempos de ontem, e vi um tempo do Vettel próximo dos Merc. Mas se calhar este vai ser o GP mais monótono de sempre, ou então o pessoal começa a falhar muitas travagens e começa a ficar mais interessante. Mais de 1 segundo para toda a concorrência é muito.

Back